Claymore 11 AMD - Configurado Para CrytpoNote

As moedas que você pode minerar com o Claymore para CryptoNote são Monero (XMR), Bytecoin (BCN), Dashcoin (DSH), Fantoncoin (FCN), Aeon Coin (aeon), Moneta Verde (MCN), Digital Note (XDN), Quazarcoin (QCN). De todas essas indicadas, a mais rentável no momento é o Monero e depois o Bytecoin. Estou apenas mostrando as opções de mineração, além disso, pode ser minerado duas moedas simultaneamente, dependendo da Pool. Pesquisem. 

O arquivo está configurado para Minergate, porém tem exemplos para Supernova, e outros. Quando há uma atualização do minero, sempre há ganho de hash, dependendo de cada VGA. Testei em uma placa um pouco mais antiga, uma RX 460 4GB, e o resultado está na imagem abaixo. 

Obs: Não comente que a mineração não compensa porque eu já sei disso. Estou apenas ensinando o caminho das pedras para a galera que está começando. Atualmente eu compro e vendo Cryptomoedas, pois é muito mais rentável. A dica é entender como funciona o mercado, começar com pequenas quantias até ficar em um nível onde você possa arriscar quantias que lhe darão um bom retorno. 


1 comments:

Denny Torres disse...

Parabéns amigo pelas dicas.
Eu tenho um blog também e não aguento mais essas perguntas "se minerar compensa". 😂😂😂

Abraços

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis