Ripple (XRP) - Faucet e Loteria - Atualização

Ripple é uma moeda digital, também conhecida como XRP, e o nome de uma rede de pagamento aberta em que essa moeda é transferida. É um sistema distribuído de pagamentos, de código aberto. O objetivo do sistema Ripple, de acordo com seu site, é permitir que as pessoas se libertem dos “muros” criados pelas redes financeiras – ou seja, cartões de crédito, bancos, PayPal e outras instituições que restringem o acesso com taxas, encargos para as operações cambiais e atrasos de processamento.



A ripple se posiciona como um complemento do Bitcoin, e não uma concorrente.  A rede Ripple é projetada para permitir a transferência transparente de qualquer forma de moeda, sejam dólares, euros, libras, ienes ou bitcoins.


GANHE SEUS PRIMEIROS RIPPLES E CONCORRA NA LOTERIA, SEMELHANTE  AO FREEBITCOIN

Esta é uma moeda para você investir a longo prazo. Se perdeu DASH, LITECOIN, ETHEREUM quando ainda estavam com preços  abaixo dos 10 dólares, esta é a hora. Fiquem de olho também na IOTA. Não sou de ficar dando dicas, mas perdi grandes oportunidades em 2013, e depois em 2104. 


Obs: A parte de loteria está em construção, mas o faucet está ok. Saque mínimo de 1 XRP

LOTERIA EM FUNCIONAMENTO.


0 comments:

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis