Minerar Monacoin - Arquivos Configurados Supernova

Para quem não conhece, Monacoin é primeira moeda de criptografia do Japão e nasceu em dezembro de 2013. Esta moeda utiliza o algoritmo Lyra2Rev2. Atualmente a recompensa por bloco está em 25 MONA. Para saber o valor de cada MONA, veja nesse seguinte link: PREÇO MONA. Estou deixando o link para download do minero já com arquivo ".bat" configurado para minerar por GPU na pool Supernova. Vocês só irão modificar seu worker e senha.





Basta acessar sua conta na supernova, ir em "My Account", depois em "My workers" e criar um novo. Substitua no arquivo que estou enviando ".bat". Eu testei o minero em uma amd RX 480, e com 4 amd HD7950, ambas as placas com intensidade 8. Vocês podem alterar a intensidade para as placas de vocês e ver qual rende mais e fica estável. 

Obs: Na pool supernova não tem como configurar o minero, nem tão pouco onde encontrar. Os links que eles disponibilizam são  genéricos e eles também só indicam as portas com as respectivas dificuldades. Dá trabalho resolver estas questões até que o minero funcione. Então se funcionar para você, indique meu blog a outros. Desde já agradeço a visita. Vocês podem minerar outras moedas com o mesmo algoritmo, e também em outras pools, bastando para isso trocar a url e a porta da pool. 






1 comments:

Unknown disse...

ola, sou novo nisso, como abrir conta na supernova pra minerar? poderia postar um passo a passo do zero para noobs?rsrsrs obrigado

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis