Bitter.io Atualizações na Visualização de Anúncios

Fiquem atentos na atualização do site PTS Bitter.io. Todos sabem que é necessário possuir a extensão Chrome para poder visualizar a publicidade do site e ganhar seus satoshis. Agora os anúncios para você surfar estão também disponíveis na extensão do navegador, conforme imagem abaixo. Basta clicar na extensão assim que aparecerem anúncios, e logo surgirá o link com os valores em satoshis de cada site a surfar. Isto ocorria dentro do próprio site. Os sites serão abertos em uma página completa e não em um Frame como era antes. 

Vocês verão a contagem de tempo no navegador também, e assim que aparecer ok, clique sobre ele e digite o código captcha que os satoshis serão creditados em suas contas. O saque não modificou nada. Basta entrar em "preferencias", "Withdraws" e retirar. Valor mínimo = 0,0001 BTC.



Não esqueçam de compartilhar ao máximo seu link de afiliados. Seus ganhos serão diário e muito mais rápidos. 


Algumas das minhas retiradas abaixo:


Obs: O PTS possui 3 níveis de ganhos. O nível 3 tem publicidades que pagam valores maiores e somente aparecerão para usuários que mantiverem acesso direto por 7 dias diretos. Confira no próprio site as regras.

0 comments:

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis