Faucets Bitcore - Hora de Guardar BTX

Bitcore tem sua data de criação em abril de 2017. Possui uma das taxas de transação mais baixas do mercado. Como todos sabem, esta moeda digital foi listada recentemente no sistema de micro pagamentos Faucethub. Isso quer dizer que vocês podem ganhar satoshis apenas visitando os Faucets criados para esta moeda. No momento que escrevo esta postagem existem exatamente 165 Faucets listados.

- A primeira coisa que vocês devem fazer para começar a receber seus satoshis de BTX é se cadastrarem no Faucethub. Cadastre-se aqui
- Depois do cadastro, lá no site Faucethub, vocês devem inserir a carteira BTX, para onde deverão enviar seus pagamentos. Eu peguei uma carteira na Exchange Cryptopia. Clique aqui e veja. Mas podem baixar o wallet para usar no PC ou instalar em seu celular. 
- Depois que estiver tudo certo com o cadastro e a carteira, basta visitar os links abaixo e começar a ganhar seus satoshis. Lembre-se, é hora de guardar.  Clique aqui e veja prova de pagamento dos links indicados abaixo. 


Veja preço atual do BTX



LITECOIN

         Torneira

        Pagamento

      Tempo 

VIA FAUCETHUB
FORUM COIN 950 satoshis 1 min
FREEBCC 1270 satoshis 3 min
FAUCET GOLD 2050 satoshis 3 min
QUEEN FAUCET 2000 satoshis 5 min
PSLFAUCET 4000 satoshis 5 min
ALEKSCOIN Claim Up 10000 satoshis 10 min
8RAA 1000 satoshis 5 min
BTC-S 1000 satoshis 5 min
BTX WOW 1250 satoshis 5 min
ALINA 2000 satoshis 2 min

0 comments:

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis