AutoFaucet Potcoin - Ganhe Sem Visitar - 1 Minuto

Atenção! Siga as instruções corretamente para não dar problemas. Auto Faucet Potcoin envia diretamente para sua conta FaucetHub. Portanto, antes de mais nada vocês devem ter uma conta no sistema de micro pagamentos Faucethub. Clique e cadastre-se primeiro. Depois de vosso cadastro, vocês devem "linkar" o endereço Potcoin lá no site Faucethub para receberem seus pagamentos. Sem isso, não será possível. Depois do cadastro, basta pegar o endereço de sua carteira Potcoin preferida, clicar em Wallet addresses como na imagem abaixo, e em seguida escolher  Potcoin e inserir o número da carteira. 

Feito isso e estando tudo certo lá no site Faucethub, basta seguir os passos abaixo.

- Instale no Chrome uma extensão chamada "Auto Refresh Plus", que servirá apenas para recarregar a página a cada tempo que você determinar. Sugiro 70 segundos.
Link https://chrome.google.com/webstore/detail/super-auto-refresh/kkhjakkgopekjlempoplnjclgedabddk?utm_source=chrome-app-launcher-info-dialog

- Instale no Chrome uma extensão chamada "Antiminer blocks" - Faça isso para que sites não utilizem vossas CPUs para minerar seu que vocês saibam. Se não fizeram isso ainda ficarão assustados com a quantidade de sites que mineram sem o conhecimento de vocês. Esta extensão serve apenas para isso, ou seja bloquear mineração via Coinhive. 

Se vocês seguiram todos os passos acima agora é só acessar o Faucet abaixo e colocar a carteira de vocês. Mantenham o navegador aberto e bons ganhos. Existe Autofaucet para outras moedas, mas estou indicando Potcoin apenas para que aprendam.

(~2900 satoshis por minuto)

Obs: Não coloque o Faucet e seus favoritos. Quando precisar visitar novamente, acesse por aqui.

0 comments:

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis