Neobux - 8 Anos de Sucesso

O texto abaixo encontra-se na própria página do Neobux, e foi escrito por um dos administradores. Além de fazer citação aos 8 anos de existência, eles apresentam promoções par quem deseja alugar referidos. Se você ainda não é cadastrado porque não acredita no seu trabalho, lembre-se que o número de pessoas que se cadastram por dia passa de 9 mil pessoas. Em pouco tempo você aluga seus primeiros referidos para começar a ganhar com eles.

"Foi há 8 anos que um NeoBux tímido e bastante modesto começou a oferecer seus serviços. Mal sabíamos que NeoBux se tornaria o padrão que define um PTC e que cada coisa nova que desenvolveu e criou redefiniu os mesmos padrões. A inovação, estabilidade e honestidade nos fez o que somos hoje. Os mesmos valores centrais também definem o nosso futuro e nos ajudará a definir novos padrões para melhor servir nossos usuários e anunciantes. Foram 8 anos de cuidado e amor dedicados a você. O que o futuro trará ainda é uma surpresa que não sabemos ainda, mas vai ser incrível, isso é certo. O ano passado nos trouxe um crescimento incrível. Não só foi o ano em que tivemos mais usuários registrados, mas também o ano com a menor taxa de abandono. Simplesmente incrível. Foi também o ano em que aumentou muitos bônus e diminuiu alguns preços para ajudar a lidar com o aumento de usuários ativos. Obrigado a todos por serem quem são vocês e todo o amor que nos deram ao longo destes anos. Gostaria também de agradecer a todos vocês que por inveja nos odeiam. Isso é uma coisa que mostra o quão grande somos a ponto de ficarem com ciúmes, tanto quanto você possivelmente pode, nós apreciamos isso."




Lotes de promoções para ajudar a celebrar estes 8 anos de sucesso:

Desconto para renovação do aluguel de referidos:

30 days: 8%
60 days: 13%
90 days: 20%
150 days: 27%
240 days: 32%

Se você não sabe como crescer dentro de um PTC  e ter realmente uma renda extra, leia matérias a respeito, assista vídeos. PTC vale a pena quando você cria sua rede de referidos. Sozinho é muito pouco e a tendência é desanimar mesmo.

Tópicos relacionados.








0 comments:

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis