Dinheiro na Internet Sem Investir Nada

É possível ganhar dinheiro na internet sem investir nenhum centavo? Para responder esta pergunta, primeiramente quero dizer que nunca irei indicar qualquer coisa de onde eu não ganho alguma coisa. Isto reforça minha ideologia de jamais divulgar um produto que eu não quero usar. Sendo assim, estou deixando claro que as indicações abaixo foram testadas por mim. As que eu estou testando ainda e não recebi, irei anunciar para que vocês só tomem a decisão de participar para fazer teste também.


Eu tenho visto muitas pessoas indicando sites para ganhar Bitcoin por exemplo, que na verdade são verdadeiras fraudes. Mas tenha ciência que assim como qualquer empresa pode vir à falência, os sites e plataformas que utilizo para fazer uma renda extra também pode deixar de pagar a qualquer momento. Mas como o título da postagem está descrito, vocês não investirão nenhum centavo do bolso de vocês. A única coisa que irão investir é o TEMPO e a PACIÊNCIA de vocês.

As fontes antigas que utilizo para rentabilizar meus  sites e blogs, e que sempre me pagaram corretamente já são bem conhecidas, e trabalham com publicidade Online. Estão presentes em quase todos os sítios da internet. Porém exigem um rigoroso cumprimento de suas políticas e termos de uso. A violação de qualquer termo acarreta no cancelamento da conta, banimento e perda do dinheiro arrecadado. Google Adsense, Hotwords, Uol afiliados, Kontextua, Boobox, Netlucro são as plataformas que sempre utilizei e que me pagam. Quem possuir um blog ou site pode também rentabilizar com estas plataformas, que são excelentes.


MAS EU NÃO TENHO SITE, COMO POSSO FAZER DINHEIRO NA INTERNET?

Se você possuir um site ou blog, ajudaria muito para você publicar suas matérias, explicar seus programas e apresentar até mesmo mercadorias para vender. Conseguir pessoas que visualize seus produtos, suas dicas é muito importante para você arrecadar dinheiro na internet. Mas existe outras maneiras de você apresentar o que vou te indicar nesta matéria. Algumas você já conhece. São as redes sociais. Canais de vídeo no youtube que tratam sobre o assunto "ganhar dinheiro online" pode ser um bom local para você comentar e deixar seu link para o seu negócio. Facebook, você pode criar uma página exclusiva para apresentar sua plataforma, caso ela rentabilize mais quando você indicar pessoas.

VAMOS DIRETO AO ASSUNTO

Paciência. Você vai precisar ter paciência e saber esperar, até que consiga ganhar algo que te satisfaça. Não se contente com pouco quando começar a ver os resultados.

Receber para ver anúncios. Eu falei das plataformas de publicidade que utilizo para rentabilizar meus sites na internet, mas existem sites que te pagam apenas para você se dedicar alguns minutos por dia e clicar em anúncios.

Não trabalhe sozinho. Nestes sites que pagam para você clicar em anúncios, você ganhará muito pouco por dia. Isto desanima no início. Então qual é o segredo para se ganhar muito com estes sites?. O segredo são os referidos que você adiciona e que clicam nos anúncios todos os dias. Ai é que está a questão. Existem duas formas de você conseguir isso. A primeira é você indicando diretamente, para amigos, para desconhecidos na internet, nas redes sociais. Tem muita gente interessada mas que não conhece bem o assunto. Ficou desanimado? Não fique, pois vou te indicar uma forma de você conseguir muitas pessoas para te seguir. Através dos sites de troca de tráfego.




Sites para troca de tráfego. Nestes sites você se cadastra, visualiza páginas dos outros, sejam elas pagas ou não, e cada visualização você gera créditos para também publicar os seus links de negócios. Acredite, funciona mesmo. Estes sites são excelentes para quem está começando agora, seja com blogs ou mesmo com links pessoas de publicidade. A cada 100 visualizações de seus banners, alguém com certeza vai clicar e ver a sua página. Estes cliques irão se converter em referidos para você. Um número satisfatório que te faça ganhar uma renda extra,  pode demorar um pouco. Mas se você se dedicar um pouco a cada dia, você vai longe. No youtube ou mesmo dentro destes sites existem muitas pessoas obtendo uma renda extra muito boa.

Troca de tráfego:  EASY HITS4U   e   SOCIAL SURF4U   (Cadastre-se, visualize anúncios e ganhe créditos para publicar de graça seus links, sites, etc. Muito fácil de usar. As visitas vieram ao meu blog e todas foram contabilizadas pelas estatísticas do Google.

Se você não quiser utilizar seus créditos para publicar seus links, pode converter para dinheiro. Verifique cada montante que pode converter.

A maioria destes sites estão em inglês, mas isso não será problema com esta dica. Utilize o Chrome como navegador, e quando estiver no site, clique com o botão direito do mouse e escolha "traduzir para o português". E assim fica mais fácil realizar suas tarefas.


Indicações para você se cadastrar e começar a fazer dinheiro online.


NEOBUX - ATIVO DESDE 2008    - PAGAMENTO MÍNIMO - $2 Dolares

Como receber o dinheiro que você vai ganhar?

Existem vários sites que realizam o pagamento, semelhante ao Pagseguro aqui no Brasil. Mas só vou indicar 1, que é o que uso, pois tem várias lojas que aceitam pagamento, inclusive recarga de celular.

PayPal - Cadastre aqui. É de graça.


Resumo. Para ganhar dinheiro com os sites indicados acima, primeiramente você deve se cadastrar, apredenr a utilizar e depois indicar para muitas pessoas. Se você não conseguir fazer isso, junte dinheiro no site, através dos seus cliques, e compre referidos. Há várias estratégias com referidos alugados, e você deve criar uma, afim de não investir em referidos que não trabalham. Os sites realmente pagam, mas há também muitas fraudes, onde você vai perder tempo. Minha indicação acima são de sites que estão pagando. Se em algum momento deixarem de pagar, irei retirar da postagem e colocar na lista de SCAM. Tenham todos bons lucros.

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis