Craig Steven Wright é Realmente Satoshi Nakamoto?

Será que encontraram desta vez o criador do Bitcoin? Revistas de tecnologia Wired  e Gizmodo  alegaram ter finalmente encontrado o criador do Bitcoin, que atende pelo nome de Satoshi Nakamoto online. As revistas dizem que Satoshi Nakamoto é um antigo acadêmico de 44 anos chamado Craig Steven Wright, da Austrália. As revistas fizeram essa afirmação com base em e-mails que vazaram, correspondentes chaves PGP de criptografia, e uma transcrição de uma auditoria fiscal com as autoridades fiscais Austrialianas.

Esta não é a primeira vez que uma revista afirmou ter encontrado o evasivo Satoshi Nakamoto - Newsweek anteriormente falsamente alegou ter encontrado Satoshi Nakamoto vivendo como um homem japonês na América. Mais tarde, ele processou a revista por suas falsas alegações.


Após uma inspeção mais próxima pode não ser evidente que Craig Wright é realmente Satoshi Nakamoto. A citação mais comum a partir da auditoria fiscal é aquele em que Craig Wright diz: "Eu fiz o meu melhor para tentar esconder o fato de que eu fui o criador do Bitcoin desde 2009. Até o final deste ano (2015), Acho que metade do mundo vai me conhecer de fato ". No entanto, no contexto, ele está discutindo sua operação de mineração bitcoin, que ele estava tentando esconder de modo que ele não tem que pagar impostos sobre seus lucros. É por isso que a Autoridade Tributária foi entrevistá-lo em primeiro lugar.

As revistas descrevem vários posts em que Craig Wright escapa à publicação Bitcoin do próximo Satoshi Nakamoto. No entanto, parece que os posts do blog foram datados novamente. Eles poderiam ter sido criado após o fato, para fazer parecer que Craig Wright é o criador do Bitcoin. Wikileaks tweetou, dizendo que eles não pensam que Craig Steven Wright é o principal codificador de Bitcoin.

As chaves PGP que foram descritas a ser correspondentes ao de Satoshi Nakamoto foram realmente criado usando um processo de criptografia que não existia a partir de sua data de criação. Uma das chaves PGP descritos por Wired foi atribuído a um email que combinava com a de Satoshi Nakamoto, exceto que foi desativada por uma letra - o que faz com que pareça que esta foi intencionalmente enganosa.

Parece possível que Craig Wright pode ser simplesmente uma fraude fiscal, que montou uma farsa para fazer parecer que ele criou Bitcoin. Este hoax pode ser a de influenciar a percepção pública de que o governo australiano está indo atrás dele. Satoshi Nakamoto, o criador real do Bitcoin, é conhecido por ter um tesouro de Bitcoin avaliada em US $ 400 milhões, e também é uma pessoa muito privada (ninguém sequer sabe quem ele é). Eu suspeito que ele não iria querer um caso de fraude fiscal público onde sua casa é invadida, e teria usado uma pequena quantidade de suas economias consideráveis ​​para lidar com o seu problema fiscal discretamente.

Eu não estou convencido de que Craig Wright é realmente Satoshi Nakamoto - esta parece ser uma brincadeira para mim. Talvez eu vou estar convencido quanto mais evidência vem de fora, nós estaremos vendo isso de perto. Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários.

Fonte: http://www.freebtc.co.in/is-craig-steven-wright-really-satoshi-nakamoto/

1 comments:

Blogger disse...

YoBit enables you to claim FREE COINS from over 100 unique crypto-currencies, you complete a captcha one time and claim as many as coins you can from the available offers.

After you make about 20-30 claims, you complete the captcha and keep claiming.

You can press claim as much as 30 times per one captcha.

The coins will safe in your account, and you can convert them to Bitcoins or USD.

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis