Zero(ZER) Junte agora - Carteira e Faucet

 Dica de mais uma moeda (token) para vocês juntarem aos montes. Se algum dia ela for listada na BINANCE por exemplo, as chances dela decolar é real. Entenda um pouco. Zero oferece total confidencialidade de pagamento, mantendo uma rede descentralizada usando um blockchain público. Zero combina a segurança do Bitcoin com o anonimato e a privacidade do Zcash.

No centro da tecnologia Zero estão as provas de zero conhecimento, o que permite que os dados da transação sejam validados sem revelar informações sobre o valor e as partes envolvidas. Zero usa provas específicas de conhecimento zero chamadas zk-SNARKs (argumentos sucintos não interativos de conhecimento zero).



Zero é construído em ciência forte e auditado meticulosamente por terceiros. É um protocolo de código aberto, construído por uma equipe de engenharia especializada em segurança e originalmente baseado na base de código testada em batalha do Bitcoin Core.


ABRIR SUA CARTEIRA AQUI - RÁPIDO E FÁCIL

 

FAUCET ZER - CLIQUE AQUI (SAQUE IMEDIATO)

0 comments:

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis