Corretora Segura - Onde Negociar Seus Bitcoins em BRL

Eu tenho visto novamente aquela procura desenfreada por compra de Bitcoin, haja visto sua recente recuperação no mercado. Esse é o período em que muitas pessoas ganham dinheiro, porém, aqueles curiosos e preguiçosos, que não querem aprender como funciona o mercado de criptomoedas, acabam entrando sem saber de nada e perdem dinheiro. A primeira coisa a se fazer é aprender como negociar moedas digitais, e quais corretoras oferecem mais segurança. Eu tenho conta em varias, inclusive no exterior e em nenhuma delas tive problemas, porque sigo algumas regras. 

Mas para você que irá começar, sugiro uma corretora (exchange) brasileira. Existem várias confiáveis, até mesmo aquela que no momento está passando por problemas de espera no saque, ainda é confiável. Não vou citar o nome aqui (Negociecoins e TemBTC).

Bem, vamos ao que interessa. Para meus saques em GRANA, tenho 3 corretoras que nunca me deixaram na mão, mas para inicio de conversa, indico os links abaixo de acordo com minha ordem de prioridade. Mas você fica a vontade. Existem outras que inclusive tenho conta também.




Para você que quer negociar a partir do seu celular, elas possuem Aplicativo. Por fim, nao inicie negociações sem saber como funciona a plataforma, como oscila o mercado, e também aprenda a realizar análise técnica, utilize indicadores, entre outras coisas importantes. Nunca se apavore. Treine bastante antes de começar com valores significativos. Utilize uma grana que não irá precisar por um bom tempo. 

0 comments:

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis