Bitcoin Generator - Para que serve?

Eu acredito que a maioria dos entusiastas de cryptomoedas são inteligentes o bastante para saber como funciona  a maioria dos golpes sobre Bitcoins. Mas é inacreditável com ainda existem pessoas que caem naqueles mais fajutos. Vamos ao caso. Você coloca sua carteira BTC no site e deixa rolar por alguns minutos, daí aparece aquelas mensagens que está gerando sua quantia. Quanto maior o valor que você selecionar, maior o tempo para gerar. Mas na verdade, o site está usando seu processador para minerar MONERO pela Coinhive. E no final, eles ainda jogam a isca para pegar otários gananciosos. Veja as imagens abaixo e aprenda a se proteger. 


ISSO É ANTIGO, MAS SÓ AGORA RESOLVI POSTAR AQUI. POR PREGUIÇA MESMO.

Primeiro você entra com sua carteira:


Depois de algum tempo eles mostram o resultado abaixo e pedem para vocês enviarem uma quantia para o endereço que eles fornecem, a título de "taxa da rede btc". VAI QUE COLA, E COLA PESSOAL. Só verificarem vários depósitos no blockchain explore.



PARA SE PROTEGER DA MINERAÇÃO NÃO AUTORIZADA:

Reparem no meu bloqueador do script Coinhive:


Resumindo. Eles estão ganhando de qualquer forma, toda vez que é exibido o site deles, pois estarão utilizando seu poder de processamento sem a sua permissão. Para resolver isso, instale um bloqueador "Anti miner". Eu uso muito o Chrome no web store possui instalação fácil. 

0 comments:

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis