Donkeymails - Pagamento Via Paypal

Primeiro pagamento do site DonkeyMails, e via Paypal. Todos que visitam o blog sabe que a maioria dos PTC que participam pagam com moedas digitais (Bitcoin, Bitcoin Cash, Dash, Doge). O único PTC que participo e que não faz pagamento com Cryptocurrency é o Neobux. Porém envio para o Payza e troco por Bitcoins para realizar o saque mais rápido. Há alguns dias atrás resolvi entrar no Donkeymails devido ao valor mínimo para saque de apenas U$ 1,00 dólar. Na verdade, não há um mínimo para pagamento, e só depende da forma que você selecionar para receber. É possível receber em Bitcoin também porém o mínimo nesse caso são de U$ 20,00. E funciona assim os cliques, eles enviam todos os dias links para seu e-mail cadastrado e basta você abrir e ganhar no seu saldo o valor dos anúncios. Bem simples.


Além de ser pago para clicar, você pode realizar muitas outras tarefas no site que irá aumentar seus ganhos, e rapidamente irá acumular o valor mínimo de saque. Existe a opção de realizar upgrade e aumentar seus ganhos. Por enquanto, meu investimento nesse PTC é zero. Quem desejar fazer o teste, fica o link abaixo para o cadastro. 


DonkeyMails.com: No Minimum Payout

Prova de pagamento:


Outras formas de ganhar no site:

OfferToro OfferWall! 


TrafficBuffet Offerwall!

0 comments:

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis