American Express junta-se à RippleNet

Em 2016 o Santander se tornou o primeiro banco do Reino Unido a utilizar Ripple para pagamentos transfronteiriços. O movimento para modernizar o sistema de pagamento global está ganhando impulso rapidamente, já que outra grande empresa de serviços financeiros globais junta-se à RippleNet.  A American Express é a empresa mais recente a se tornar um membro da RippleNet, juntando-se às filas do Credit Agricole, Airwallex, Cuallix e muito outros.

A American Express está se juntando à rede de cadeias de blocos da Ripple para fornecer pagamentos globais em tempo real, business-to-business, que acabarão por melhorar a experiência de seus clientes.

Inicialmente, o American Express FX International Payments (FXIP) se associará com o Santander Reino Unido para criar um canal de transações entre os EUA e o Reino Unido. Os EUA são o maior parceiro comercial do Reino Unido , criando uma necessidade imediata de pagamentos globais corporativos sem fricção no mercado do Reino Unido.

Parceria para oferecer um serviço mais rápido e melhor

Ao alavancar o poder da RippleNet, os clientes da FXIP verão uma melhoria imediata na forma como eles enviam dinheiro globalmente. Em comparação com o processo de pagamento tradicional, os pagamentos habilitados para bloqueio da Ripple simplificam as conexões com intermediários e fornecem visibilidade imediata de ponta a ponta sobre o status e o custo da transação.

Além disso, o uso da RippleNet pela FXIP manterá o nível de segurança que os clientes American Express conheceram e esperam.

"Já vimos evidências de que a tecnologia blockchain está desempenhando um papel transformador na forma como os clientes são atendidos", disse Greg Keeley, vice-presidente executivo de pagamentos corporativos globais da American Express.

"Não só essa parceria com a Ripple ajuda a diminuir o tempo que leva para que as transações internacionais sejam processadas, mas as nossas transações podem ser mais eficazes para nossos clientes", acrescentou Keeley.


FAUCET E LOTERIA RIPPLE - GANHE ATÉ 28 XRP (1 LUGAR)

Juntando forças para evitar a resolução de menos

A parceria da FXIP com o Santander UK para enviar pagamentos transfronteiriços entre os EUA e o Reino Unido ajudará a American Express a simplificar os pagamentos corporativos, mas também a estabelecer uma área mais ampla no Reino Unido

José Luis Calderón, chefe global de negócios de transações da Santander, disse: "Esta solução de bloqueio abre um novo canal entre os EUA e o Reino Unido e apresenta uma oportunidade significativa para pagamentos globais.

"Colaborar com empresas com perspectiva avançada nos permitiu oferecer esta solução de pagamento de ponta, segurança e fricção e estender nossa filosofia" Simples, Pessoal, Justo "para a American Express e seus clientes".

O CEO da Ripple, Brad Garlinghouse, concordou com a declaração da Calderón afirmando: "Ripple está dando um grande passo em frente com a American Express e o Santander na solução dos problemas que os clientes corporativos experimentam com os pagamentos globais".

"As transferências que costumavam levar dias serão concluídas em tempo real, permitindo que o dinheiro se mova tão rápido quanto as empresas se movem hoje. É apenas o começo, e estamos ansiosos para expandir essa parceria para ajudar outros clientes American Express FXIP.

Entre em contato conosco para saber mais sobre a crescente rede da Ripple e como outras empresas estão ajudando a criar uma experiência sem fricção para enviar dinheiro globalmente.

Fonte: https://ripple.com/insights/american-express-joins-ripplenet-giving-visibility-and-speed-to-global-commercial-payments/

0 comments:

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis