Lista Favorita de Sites Para Ganhar Muitos Satoshis

Abaixo está minha lista favorita de sites onde eu ganho diariamente muitos satoshis. Mas veja bem, eu ganho porque indico em diversos locais, inclusive comentando em vídeos no youtube, twitter, grupos no Facebook, falando com amigos, entre muitas outras formas. Utilizo o Easyhits4u, Autsurf, para apresentar alguns links e até o blog. Faça o mesmo, como sempre tenho ensinado que você conseguirão referidos. Mas lembrem-se sempre de visitar os sites e ganhar alguns satoshis por conta própria. É comum deixarem de lado o site depois que conseguem muitos referidos só porque estão ganhando com eles. Agora não esqueçam que seus referidos também vão indicar e ganhar referidos. E se eles fizerem o mesmo que vocês, seus ganhos irão diminuir. 

Tem um site que tenho mais de 600 referidos e me rende uma boa quantia por dia, mas eu visito sempre que posso porque eu também sou referido de alguém. Assim todos ganham. Não pensem somente em vocês. Quando o valor pago é pequeno, o segredo é ter muitas indicações. Agora o grande segredo mesmo é vocês anunciarem o link em um site PTC ou PTS, onde a visualização é alcançada muito mais rápido. É um investimento cujo retorno se dá muito rápido. Os serviços gratuitos de troca de tráfego funcionam até certo ponto, mas é bem cansativo. 


Então o segredo para obter sucesso com referidos é anunciar nos principais sites relacionados a publicidade de cryptomoedas. Não percam tempo e comecem já. 

MINHA LISTA FAVORITA

FREEBITCOIN - Alem dos satoshis recebidos, você recebe 2 Tickets para concorrer à loteria semanal, que paga 10 prêmios, sendo o primeiro lugar acima de 2 BTC. Quando você roda a roleta, ainda concorre até U$ 200,00 em satoshis. Saque mínimo de 0,0003 BTC todos os domingos.  

BITTER.IO - Excelente site para se ganhar muitos satoshis, e também anunciar seu link de referência de outros sites. Minimo para retirada é de 0,0001 BTC. Veja meus últimos 50 pagamentos aqui.

BTC CLICKS - Site de publicidade que te paga satoshis para clicar nos links. Pagamento mínimo de 0,0001 BTC. Veja alguns dos meus pagamentos recebidos aqui.

KICKASS TRAFFIC - Fácil de ganhar seus satoshis. Basta surfar. Você só precisa entrar com seu endereço Bitcoin e começar a ganhar. Pagamento mínimo de 2000 satoshis via Faucethub (Precisa se cadastrar no Faucethub primeiro), ou Faucetsystem. Não esqueça de visitar o PTC Wall, assim chega ao mínimo bem rápido. Veja meus pagamentos aqui.

BTC BUFFET - PTC, PTS, Loteria, No minimo 200 satoshis por dia. Pagamento mínimo e de 20.000 satoshis. Site com muitas opções para ganhar. Não fique de fora.

Resumo. Tenho muitos outros sites onde tenho bons ganhos. Isso depende do trabalho de indicação de cada um. Se vocês não fizerem nada, não conseguirão ganhar o montante mínimo para saque e logo deixarão o site de lado. Tudo é dedicação.


0 comments:

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis