Fique Atento Quanto à Precisão Nos Mini Trabalhos

Os mini trabalhos aparecem todos os dias depois que você atingiu certo nível de precisão e dedicação aos mesmos. Não tem muita coisa falando a respeito disso, mas foi assim que eu passei a receber várias tarefas diárias. As vezes fico desanimado de realizá-las, mas isso é normal. Quero chamar então a atenção quanto à precisão (acertos) de cada tarefa que vocês realizarem em qualquer PTC que utilize Crowdflower. Isso afeta a precisão global dentro da plataforma. Algumas tarefas requerem bons níveis de acertos. E estou falando de tarefas que pagam melhor. 

Obs. A primeira tarefa é sempre um teste para vocês serem aprovados. Se conseguirem atingir o mínimo requerido, seguirão em frente para receber os valores de cada tarefa de um mini trabalho. VEJA um exemplo na imagem abaixo:

Nesta tarefa você precisa ter 80% de acertos
 

Na tarefa acima você necessita obter 80% de acertos para passar. Assim que conseguir passar, as demais serão creditadas os valores oferecidos por cada uma. Você poderá ter uma quantidade muito boa de tarefas e ganhar em todas elas mantendo a média. 

Na imagem abaixo obtive 100% de acertos, mas só recebo a partir da segunda.
Clique na imagem para melhor visualização..

O objetivo desta postagem era explicar aos novatos como funciona os trabalhos na Crowdflower, que ao meu ver, é o melhor meio de ganhar dinheiro dentro de um PTC. Eu uso principalmente dentro do Neobux.

0 comments:

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis