Bitter.io Todos Pagamentos Confirmados

Quem acessa este site PTS sabe que ele paga corretamente. Apesar de já ter escrito a respeito, gostaria de revisar o assunto tendo em vista que alguém aparentemente de Portugal falou equivocadamente mal deste site. Até acredito que ele deve ter confundido com "Miner.io" que já tratei aqui como Fraude. Acho que pela extensão web e também pelo fato de você instalar um complemente em seu navegador para receber os anúncios a clicar. Mas Bitter.io é um dos melhores PTS para se ganhar satoshis. Os pagamentos que solicito não demoram mais que 24 horas. Abaixo segue último saque. Não gosto de ficar postando isso mas é por causa do gringo português que não tinha nada o que falar e postou um comentário sem conhecimento de causa.
Abaixo está os níveis de ganhos e tempo de cada anúncio
(Só recebo anúncios do nível 3 várias vezes ao dia)
Abaixo minha retirada esta semana



Você pode ganhar bastante satoshis indicando seu link de referidos. Divulgue e veja os resultados. E por favor, ao comentar esta postagem tenha certeza do que irá escrever. Este site paga há muito tempo e sem problemas. Não confunda sites sérios com picaretas.


Obs: Você pode usar seu saldo para tetar a sorte na loteria, mas eu não recomendo. Se ganhar ficará com uma boa quantia, mas pode perder tudo também. Boa sorte.

0 comments:

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis