BitMiner é Scam - Ponzi

Recentemente conheci o site BitMiner que aparece como um gerador de satoshis. Você instala um complemento em seu navegador e após isso começa a gerar seus satoshis, cerca de 60000 por dia. O saque mínimo é de 0.005 BTC. Você atinge este valor muito rápido. Interessante. Assim que consegui o valor mínimo solicitei retirada, mas meu saque não tem prioridade, a menos que eu faça upgrade. Ou seja, querem que eu pague para receber, típico de sites Ponzi. Logo em seguida desinstalei a extensão do navegador e após uma semana, com o intuito de escrever esta matéria abri o site novamente, agora sem a extensão e fiquei surpreso, pois meu saldo já estava em 360 mil satoshis. Com isso vocês podem perceber que a extensão do navegador não serve para nada. Apenas para apresentar os preços de upgrade. Então confirmo que se trata de FRAUDE.

Veja minha retirada pendente e a mensagem:


Meu saldo sem a extensão:

Abaixo indico geradores de satoshis que realmente pagam, inclusive o segundo você deve instalar uma extensão para não perder os anúncios, pois é um PTS:


6 comments:

Unknown disse...

Estão mudando o site para tentar ludibriar mais gente desavisada.

Unknown disse...

extensão keylogger

Unknown disse...

Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa. Ao atingir o número de pontos na versão Free, solicitei o saque, mas fui informada de que precisaria fazer o upgrade. E daí não saiu. Como a maioria desses sites, acredito que seja apenas um chamariz para quê??? Idem, idem o Startminer. Você precisa atualizar, fazer upgrade, mas só descobre isso depois que atinge o valor mínimo.

Rodrigo disse...

Também passei por isso recentemente.... No meu caso, eles informaram que tinha uma segunda carteira no mesmo IP da minha rede e isso não era permitido, a não ser se eu atualizasse para a versão....kkkk BANDIDOS!!!!!!

Unknown disse...

to sacando de boas viu .. atualizei e saquei, até quando eu vou continuar nao sei , mas ja recuperei os meus 0.01

Unknown disse...

e não precisei baixar nada .. rsrs

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis