Ótimo Gerador de Satoshis - 6º Pagamento

É muito bom quando descobrimos que não perdemos tempo em uma torneira acumulativa, e assim recebemos nossos satoshis sem muita enrolação. Há um tempo venho divulgando geradores de satoshis, que na verdade são torneiras que geram satoshis a cada segundo que passa. Normalmente você recolhe seus satoshis com tempo mínimo de 5 minutos. Para saber qual a quantidade máxima que este gerador  irá gerar em certos intervalos de tempo, basta consultar o "claim rate" logo abaixo. Reparem que quantomenor o tempo entre um "claim" e outro,mais satoshis você ganhar no dia. Então aproveitem e entrem nessa, ganhem seus satoshis e divulguem para o máximo de pessoas. 


Lembre-s sempre: Depois que vocês alcançarem muitos afiliados, não deixem de entrar na torneira e continuar a recolher seus satoshis. Se vocês pararem, quem os indicou não irá ganhar nada. Depois seus afiliados irão fazer o mesmo e você  vão reclamar.


1 comments:

Unknown disse...

Segue minha TOP LIST FAUCET! Atualizações Diárias e várias vezes ao dia! Prova de pagamento de Faucets e Free Mining! Lista de SCAM sites!
TOP LIST FAUCET >>>> http://top-list-faucet.com
TOP LIST FAUCET >>>> http://top-list-faucet.com

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis