FinanceSurf - Ganhe Dólares e Promova Seu Site

FinanceSurf é um site Paid To Surf (PTS). Ou seja, você é pago para surfar alguns sites. Ganhe valores após surfar alguns sites e utilize seus ganhos para publicar seu link de referência, seu blog ou site e tenha muitas visualizações durante o dia. A cada 100 sites que você visualiza receberá cerca de $ 3 dólares em sua conta. Você não precisa ficar clicando em nada pois ele é auto surf, ou seja, após iniciar só irá parar depois de ter visualizado sua cota diária. Meu objetivo com esta postagem é apresentar um site onde vocês possam divulgar seus sites e conseguir visitas, mas verão que há no site um sistema de pagamento. Esta parte não posso afirmar que vá acontecer pois ainda não testei. Acho difícil eles pagarem. Dá para fazer $ 4 dólares diários e o mínimo para retirada é de $ 100. 





Só testei mesmo como oportunidade de conseguir visitas ou visualizações de links de sites onde vocês querem conseguir referidos. Clique no link abaixo e cadastrem para ver.



4 comments:

Aledouglas disse...

bom dia .

Sera que o site paga? como saber?

http://ganhardinheironainternetsemproblemas.blogspot.com.br/

Aledouglas disse...

bom dia .

Sera que o site paga? como saber?

http://ganhardinheironainternetsemproblemas.blogspot.com.br/

Karlos Lima disse...

Ao atingir os 100 dólares o site exige que você abra uma conta no processador de pagamento deles e deposite 15 Dólares, com a promessa que será devolvido depois. Como não achei correto, e não há nenhuma garantia nem de pagamento e nem de devolução do dinheiro, não depositei é claro. Para mim tanto este site como o Bitcoinsurf, que usa a mesma tática porém com Bitcoins, São SCAN...

Jair disse...

Aconteceu comigo; conclui a tarefa, fiz o cadastro, e quando peço o saque diz que estou sem saldo para sacar!!!

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis