Ofertas de Apartamentos Aceita Bitcoin

A matéria apresenta um local na Philadelphia que está aceitando Bitcoins como pagamento na compra de imóveis. Bem interessante e vale a pena conferir. O preço do imóvel não está fixado em Bitcoins, mas sim em dólares. Ocorre que o comprador pode pagar o imóvel com Bitcoins, calculando a quantidade certa para o valor pedido em dólares no imóvel. Primeiros condomínios da Filadélfia disponíveis para compra com bitcoin. Terá sua primeira casa aberta hoje no histórico bairro de Manayunk da cidade. Susanna Kunkel, um veterano corretor de imóveis da Philadelphia, disponibilizou a oferta de bitcoin como uma forma de atrair compradores empresariais, orientada tech-savvy que são um importante cliente para condomínios urbanos modernos.


Os quatro condomínios da Falcon Condominiums variam em tamanho de 2.024 a 2.293 metros quadrados de espaço interior. O preço pedido inicial para cada um é de 795 bitcoin.

Manayunk, um Distrito Histórico Nacional, é um bairro comercial em parceria com montras vitoriano renovado, está localizado a 15 minutos do Centro da Cidade de Philadelphia, King of Prussia, Chestnut Hill, e da linha principal.

Traçando novas metas

"Eu realmente estou traçando nova água aqui", disse Kunkel CCN. "Eu só não acho que (bitcoin) foi oferecido para a nossa comunidade de tecnologia como uma opção. Filadélfia tem uma presença crescente de empresas iniciantes criativas. Como um corretor de imóveis, eu preciso estar em contato com nossos diferentes comunidades e as tendências. "

Os condomínios, recém-construído no local de um antigo salão social, polonês, tem sido no mercado por um ano. Kunkel veio recentemente acima com a idéia de oferecer as quatro unidades para venda em bitcoin e sugere-se aos proprietários da propriedade, que acolheram a idéia.

As unidades são bem adequados para os compradores Bitcoin orientada, disse Kunkel. Os apartamentos têm um piso plano flexível que pode ser usado para o trabalho e como um espaço para reuniões que podem acomodar 10 a 15 pessoas. Kunkel prevê um empresário que queira trabalhar fora de sua casa.

Ela disse que tem havido vendas do condomínio privado pagos em bitcoin, na Filadélfia, mas esta é a primeira oferta de capital aberto. "É o primeiro mainstream, oferta de serviço completo em bitcoin", disse ela.

Kunkel tem promovido a oferta em seu blogue e através da mídia social. Phillymag.com, o site da Philadelphia Magazine, publicou um artigo sobre o assunto na quinta-feira. Kunkel, desde então recebeu consultas, mas não existem ofertas como do presente relatório.


Preço está em dólar - Quantidade de Bitcoin deve ser calculada.

Lista da propriedade por phillyliving.com e no serviço de listagem múltipla não carrega o preço bitcoin, somente o preço do dólar. Os preços para as quatro unidades variam de $ 365,000 para $ 395,000. Se um comprador faz uma oferta em bitcoin, a quantidade bitcoin será baseado na taxa de câmbio bitcoin-to-dólar no momento da oferta. A quantidade pode ter de ser ajustada quando o fechamento da transação com base em qualquer alteração na taxa de câmbio.

"O vendedor não vai assumir o risco de bitcoin (preço) flutuante", disse Kunkel.

Para completar uma transferência de título, onde os fundos são mantidos em depósito, a parte de fundos de participação em depósito deve estar disposto a aceitar bitcoin. O blog de ​​Kunkel dirige potenciais compradores para uma explicação por parte da companhia de título que irá lidar com a liquidação, World Wide transferência de terras.

Durante a mudança de título, o dinheiro do comprador flutua através de depósito normalmente realizada por uma empresa de seguro de título, exceto em estados como Nova Iorque onde é comum tanto para o advogado do comprador ou um advogado para lidar com o banco de custódia. De qualquer maneira, esta festa se move o dinheiro do comprador para o vendedor, o credor que está sendo liquidado se for o caso, o gravador de governo de ações, e as agências fiscais se os impostos estão sendo pagos. O bitcoin só se tornará disponível para o comprador, se o provedor de seguro de título ou o advogado manusear o escrow está disposto a aceitar bitcoin para fechar a transação.

Quer ou não os corretores de imóveis pago as suas comissões de bitcoin seria para os corretores de imóveis e do vendedor para decidir.

A venda de Imóveis Abraça o  Bitcoin

A oferta Philadelphia reflete o uso crescente de bitcoin para transações imobiliárias.

O Mundo website transferência de terras Grande observou que uma corretora com sede em Nova Iorque, Bond Nova York, já está aceitando bitcoin como pagamento para transações imobiliárias. Noah Freedman, co-fundador da corretora, disse bitcoin é uma maneira conveniente e barata para os clientes para transferir dinheiro. Ele citou as taxas de processamento reduzidos ou inexistentes como um dos principais benefícios bitcoin.

Ecoando estes sentimentos foi Ragnar Lifthrasir, presidente de uma organização chamada Internacional Bitcoin Real Estate Association, em um artigo recente em Opp.Today (Overseas Property Professional). Lifthrasir disse o blockchain está posicionada para melhorar as opções para manutenção de registros de imóveis. Ele também disse bitcoin pode fazer imobiliário um ativo líquido, eliminar a fraude, reduzir custos, acelerar transações, melhorar a privacidade financeira, democratizar o investimento, internacionalização dos mercados, e enfatizar a equidade.


Fonte original: https://www.cryptocoinsnews.com/philadelphia-gets-first-bitcoin-condo-offerings/

0 comments:

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis