Qual a direção tomar no próximo ano?

 Fim de ano, novos rumos, velhas especulações sobre os ativos digitais. Muitas perdas, e também muitos ganhos para quem fica esperto nas dicas, na hora certa. Todo fim de ano é a mesma coisa. Aquela expectativa de qual rumo o Bitcoin vai tomar. Desde 2013 que acompanho tudo. Frase como "O Bitcoin vai morrer, e todas as outra criptos com ele". Enfim, pode ser que um dia algo aconteça, nesse sentido. Será o dia que não teremos mais INTERNET. Mas até lá, segue o fluxo de pessimismo e otimismo. Ninguém sabe nada, e as inúmeras quedas tem mudando a vida de muitas pessoas, que sempre acreditam no momento de retomada. Espero que o próximo ano seja muito melhor, que muitos de vocês façam a coisa certa. Sejam felizes. 

Não tenho postado muitas coisas, mas visito meu blog todos os dias. Algumas coisas, ou muitas coisas estão desatualizadas.

Tenho recebido muitas moedas, em pequenas quantidades, com a ajuda de todos os referidos que entraram pelas minhas dicas. E lembrem-se, não sejam egoístas. Gostaram de um site, dê aquela força com meu link. Vocês irão precisar de ajuda também. Assim fazemos aquela corrente de ajuda. 

Segue abaixo um excelente Faucet que paga direto para sua conta Faucetpay. Tem muitas moedas. Não necessita de cadastro. Basta entrar com seu email Faucetpay.

 


FAUCET PAGANDO VIA FAUCET PAY - CLIQUE AQUI 

 

Provas de pagamento do Faucet indicado 

 



Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis