FaucetHub Com Dias Contados

FaucetHub irá fechar os serviços de torneiras Fiquem atentos e realizem saques de suas altcoins até o dia 10 de dezembro de 2019. Leia a matéria traduzida logo abaixo.

"Para quem não sabe, sou o mexicantarget e sou proprietário e opero o FaucetHub.

Lançamos em dezembro de 2016, quando o FaucetBox fechou como uma maneira conveniente de alimentar a nossa Faucet Gaming Network (que foi fechada em maio de 2018) e, desde então, evoluiu para a solução número 1 de micro carteiras para proprietários e usuários de torneiras. Muitos de vocês já moraram aqui e optam por visitar todos os dias, e todos têm suas próprias razões para fazê-lo. Reivindicar, jogar, conversar ou apenas espreitar e assistir.

Você já deve ter descoberto sobre o que é este post. Se não, eu vou te dizer. É sobre como o FaucetHub não pode continuar a operar como uma micro carteira daqui para frente .

Infelizmente, isso não é um erro de digitação ou erro; você leu corretamente ...

Por quê?
A razão para isso são os requisitos de regulamentação . A Crypto decolou nos últimos dois anos e chegou aos olhos dos órgãos reguladores de vários países de primeira linha. Essas organizações são instruídas pelos governos de seus respectivos países a implementar regras e diretrizes para todas as empresas financeiras, a fim de monitorar, controlar e prever o movimento monetário dos cidadãos no país. Por muitos anos, a criptografia não foi considerada sobre como o "dinheiro" é tratado ou regulamentado, o que nos permite operar a plataforma legalmente sem a necessidade de regulamentação. Infelizmente, isso é muito em breve, não é mais o caso.
Isso também se aplica a micro carteiras.

Como micro-carteira, somos como um processador de pagamentos com o foco principal em mudar o dinheiro da mão de outra pessoa para outra . Estamos armazenando e negociando em criptomoeda em nome de outras pessoas (você, os usuários). Isso nos torna legalmente obrigados a ser regulamentados como uma empresa financeira. Aqueles que me conhecem sabem que acredito firmemente em privacidade para mim e para os usuários aqui. É aqui que eu traço a linha e não o farei . O resultado é que o FH não será mais o FH que é hoje e não será mais capaz de fornecer muitos de seus serviços atuais para usuários ou FOs.

O que exatamente vai acontecer a seguir?
A primeira coisa que vamos fazer é dizer o quanto lamentamos, lamento que isso esteja acontecendo. Desculpe todos os usuários que reclamam e desculpamos todos os proprietários de torneiras que se sentem confortáveis ​​em usar nossa plataforma para acionar suas torneiras. Desculpe a todos que isso vai afetar.

Após uma análise cuidadosa, decidimos que o FaucetHub passará por uma nova marca com um novo nome e terá um novo foco principal: fornecer serviços da Offerwall a usuários e empresas. Isso envolve o lançamento de uma nova plataforma adaptada aos usuários que reivindicam da Offerwalls, além de fornecer opções para os editores obterem seu tráfego e para pesquisadores e anunciantes promoverem e realizarem pesquisas de mercado de criptografia direcionadas.

A partir de hoje , o FaucetHub começará a fase de transição para o lançamento desta nova plataforma. Decidimos que a única moeda que continuaremos a apoiar é o Bitcoin , resultando na descontinuação dos Altcoins na nova plataforma. Por esse motivo, exigimos que os usuários retirem integralmente seus saldos Altcoin antes do final desta fase de transição. A fase de transição vai de 9 de novembro de 2019 a 10 de dezembro de 2019 . Após essa data, não será mais possível processar as retiradas do Altcoin.

Devido ao novo foco da nova plataforma, muitos serviços existentes não estarão mais em operação após a conclusão da fase de transição. Esta é uma lista de serviços e recursos que não estarão disponíveis após 10 de dezembro de 2019 :

-não fornece mais serviços para Altcoins . Desde o lançamento da plataforma, a única moeda com a qual lidaremos é o Bitcoin .
- Nossos jogos Rambo Dice, Lottery e Rock Paper Bitcoin serão desativados. Avaliaremos a viabilidade de abri-los na nova plataforma em algum momento no futuro.
- A troca de moeda será obsoleta e, portanto, encerrada.
- A API do Faucet será desativada, juntamente com o Faucet Manager, API Docs e vários outros recursos do Faucet, como a capacidade de verificar os pagamentos e o saldo de um endereço na página "Verificar saldo", não serão mais acessíveis.
- O sistema de depósitos deixará de funcionar para todas as moedas, incluindo Bitcoin, até que os recursos de editor e pesquisador da plataforma sejam concluídos.
- O sistema de retirada não processará mais as retiradas de Altcoin, as retiradas de Bitcoin permanecerão inalteradas . (O site para de ser retirado em 10 de dezembro de 2019)
- A lista de Sites será desativada.
- As estatísticas antifraude não serão mais visíveis.
- O sistema de contas Premium interromperá o processamento de renovações automaticamente.

0 comments:

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis