Minerando Dash de Forma Prática

Vou deixar para vocês os arquivos de mineração já prontos para começarem a minerar Dash. É uma altcoin que está com ótimo preço e a mineração por GPU (Placa de Vídeo) é bem rentável. Recomendo utilizar uma Amd RX 470, 480 ou até as da série 500. Deu bons resultados. Testei também em uma placa mais antiga, HD 7950 e consegui minerar na boa. Se fizerem undervolt nas placas, melhor ainda para equilibrar o consumo de energia.

Não necessita de cadastro na pool que irá minerar. No arquivo ".bat" basta trocar o endereço de sua carteira e colocar o seu e-mail. 

Veja a configuração abaixo: 
sgminer.exe -o sf -u XpAy7r5RVdGLnnjWNKuB9EUDiXXYYXXYYZ_test -p YourEmail@somesite.com -I 20

A sigla "sf" significa que você irá minerar no servidor de São Francisco, mas pode utilizar outros. Atualmente existem 3 servidores: São Francisco ( sf ), Nova York ( ny ) e Amsterdã ( am ). Recomendamos que você faça um ping nos servidores  e descubra qual lhe oferece a melhor velocidade  (tempo = o valor XXX é o menor).

-I 20 é a intensidade de mineração para sua placa. Faça teste e veja qual o melhor valor. Se você retirar este parâmetro, o sgminer determina automaticamente a intensidade. Veja mais detalhes sobre Hardware no seguinte link: WEPAYBTC

Utilizando qualquer um dos servidores, veja seus rendimentos nos seguintes links:




Baixe o arquivo de mineração a seguir para Windows e não esqueça. SE UTILIZAR VÁRIAS PLACAS DE VÍDEO, aumente a memória virtual do Windows para no mínimo 16 GB.

(Aguarde 10 segundos)

Obs: Os pagamentos ocorrem uma vez por dia direto para o endereço que você colocar no arquivo ".bat". Eu utilizo minha carteira Dash da poloniex e recebo normalmente.

0 comments:

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis