Bitter - Ganhando Satoshis e Concorrendo ao Jackpot

Bitter é um dos meus sites favoritos para ganhar muitos satoshis diariamente. Os anúncios aparecem o dia todo na extensão do Chrome e quase nunca expiram. Ou seja, vocês podem visualizar assim que tiverem tempo. Além de ganharem seus satoshis vendo publicidade do site, vocês também recebem tickets para concorrerem ao jackpot. Então é muito importante que não deixem de surfar os anúncios e assim aumentar as chances de ganhar muitos satoshis. Ótimo site para ganhar com indicação também. Não esqueça de indicar Bitter através do seu link de referência. Veja abaixo alguns ganhadores e o valor atual que estamos concorrendo.


Para entrar no Bitter é muito simples, basta preencher com seu endereço BTC na página principal, instalar a extensão Chrome e começar a surfar os anúncios. Não precisa pagar nada. Apenas deixe acumular o mínimo de 10 mil satoshis e retirar para seu endereço. Você pode também modificar seu endereço BTC quando quiser.


Clique na imagem para acessar o site

A extensão para o Chrome é exigida para você acessar os anúncios. Isso garante que enquanto estiver usando seu computador, você será notificado sobre novos anúncios. Veja imagem abaixo:


Pagamentos: Bitter paga em 24 horas após sua solicitação de retirada. Raramente ultrapassa este período, e quando acontece, normalmente é por conta da rede Blockchain. O administrador responde a todas as mensagens. 

Provas de pagamento. Segue abaixo minhas provas de pagamento do site Bitterio



Obs: O site Bitter possui 3 níveis de ganhos com publicidade. Você verá que após alguns dias os valores pagos por cada anúncio aumentará. Veja imagem abaixo:


0 comments:

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis