Zcoin - Mineração Por CPU

Zcoin é uma altcoin que dá para você minerar por cpu. O valor da moeda hoje, janeiro de 2017 é de U$ 1,06 . Esta postagem é para disponibilizar o arquivo completo de mineração, já com as configurações para você inciar. No caso, eu testei na Pool Supernova, mas existem mais duas pools que vocês podem utilizar para minerar Zcoin. Irei deixar o link logo abaixo de outras pools.

Zcoin implementou o Protocolo Zerocoin, um dos desenvolvimentos acadêmicos mais inovadores na pesquisa Bitcoin. O Protocolo Zerocoin usa provas Zero-Knowledge para garantir total privacidade financeira e anonimato.



ATENÇÃO! ESTE MINERO NÃO ESTÁ FUNCIONANDO MAIS


LINKS ESSENCIAIS:

Download do arquivo de mineração completo: Clique aqui  (Apenas edite o arquivo MINERAR)



POOLS:




TRADE PARA VENDER SUAS MOEDAS: BITTREX

Obs: Não estou levando em consideração nesta postagem se vale ou não a pena minerar esta moeda por CPU. Façam vocês mesmo esta avaliação. Cada um sabe o que é melhor para si mesmo. Eu minero Zcash e estou muito satisfeito. Se quiserem tirar dúvidas é só enviar um e-mail. Mensagens abaixo da postagem eu apenas leio.

1 comments:

Heroidivino disse...

Olá amigo! Tem alguma versão de minerador para 32 bits? Windows 7?

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis