Lista de Torneiras Atualizadas Aos Poucos

Olá para todos os visitantes. Atualizar todos os links do blog está bem demorado, mas estou realizando esta tarefa aos poucos. Não adianta correria. Modifiquei os menus laterais colocando o nome dos processadores de micro pagamentos das moedas. No momento estou separando por ePay e FaucetHub. Mas ainda existem outros processadores que quero colocar aqui no blog. Por hora, estes dois são bem conhecidos e bem parecidos, possuindo várias torneiras que os utilizam para processar os pagamentos. Muitas torneiras do Faucetbox migraram para um destes sites que agregam outras torneiras.  São confiáveis e enviam os pagamentos para suas carteiras assim que atingem o mínimo exigido. 

Funcionam como o Faucebox. Você visita a torneira, coloca seu wallet, e ganha a recompensa. ePay não necessita de registro, porém o FaucetHub sim, pois vocês deverão cadastrar seus endereços Bitcoin, Dogecoin ou Litecoin. Depois é só visitar as torneiras, caso contrário não receberão vossos pagamentos.

ePay:

FaucetHub:


Tudo funciona como antes, só mudaram o site que processa os micro pagamentos de moedas virtuais. Checagem de de valores recebidos, entre outras funcionalidades semelhantes a que existia no Faucetbox.

1 comments:

Blogger disse...

YoBit allows you to claim FREE CRYPTO-COINS from over 100 distinct crypto-currencies, you complete a captcha once and claim as much as coins you want from the available offers.

After you make about 20-30 claims, you complete the captcha and resume claiming.

You can click on CLAIM as much as 30 times per one captcha.

The coins will held in your account, and you can exchange them to Bitcoins or Dollars.

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis