Soledoge e Soledash Não Pagarão

Olá a todos os visitantes do meu blog. Agora a pouco recebi um e-mail do site Solebtc contendo informações a respeito de suas torneiras de Dogecoin e Dash. Primeiro uma boa notícia de que recebi meus satoshis acumulados no solebtc, e depois a notícia ruim de que meu saldo de dogecoin não será pago. Dash também não. Com as indicações aqui no blog, tenho conseguido saldo para receber automaticamente toda semana, mas algo estava acontecendo de errado. Meu saldo de dogecoin chegou ao mínimo para pagamento há bem tempo  e nada de pagamento. Então hoje temos a resposta. Se você entrou na torneira através do meu blog,  não perca mais tempo. Eles não pagarão nessas duas torneiras. O motivo foi o banimento do adsense. Perderam a mais importante fonte de receita.

Dica para quem pretende criar uma torneira. Monetize primeiramente sua torneira com plataformas alternativas ao adsense. O programa é extremamente rígido e se houver algum vacilo, você perderá seu saldo. Veja o caso do Donaldcoin que ficou sem seus 15 mil dólares mensais. Mixaria eu sei, mas é complicado.

0 comments:

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis