Okpay Paga o Seu Saldo em Bitcoin

Para quem gosta de fazer um extra através de sites PTCs, sabe que é necessário possuir um processador de pagamento, para depois conseguir enviar à sua conta bancária. O mais conhecido e preferido pelo pessoal é o Paypal, porém alguns sites PTCs não utilizam este processador.  Recentemente fui sacar o dinheiro ganho no PTC Expresspaid e encontrei dificuldade, pois o único processador de pagamento que eu possuía era o Paypal e o site não paga através dele. Nesse caso tive que me cadastrar em outro, Okpay. Mas as taxas de envio para Bancos no Brasil desanimam bastante. Por exemplo, Okpay cobra 1% + a taxa do seu banco para enviar para sua conta. Para minha surpresa, vi que tenho a possibilidade de enviar meu saldo através de moeda virtual.  Okpay  você tem a possibilidade de transferir os fundos via Bitcoin, Litecoin ou Dogecoin. Comparando as duas transações, enviar em Bitcoin você perde muito menos. 



A transferência em moeda virtual é instantânea e você usa sua carteira habitual. O valor enviado para você segue a cotação da moeda que você escolher no dia. OKpay também tem a vantagem de enviar seu dinheiro para outros processadores, inclusive para o Paypal. Mas nesse caso, não recomendo porque a taxa é muito alta.

Para esse tipo de transação, sua conta necessita estar na situação de verificada. A verificação de sua conta no Okpay segue 4 passos, e além de estabelecer uma segurança maior, também aumenta o limite de suas transações. Veja imagem abaixo:

Atenção! O PTC que você irá sacar o dinheiro normalmente não exige que sua conta no processador de pagamento seja confirmada, porém o processador de pagamento exige que você confirme sua conta para operações de crédito nas formas oferecidas. Isto é uma proteção de todos os processadores de pagamento contra a lavagem de dinheiro. Se tiver interesse em conhecer, siga o link abaixo e cadastre-se. É muito fácil e rápido. Basta possuir um e-mail, inserir seus dados e depois confirmar sua conta no e-mail. 


PTCs que eu indico:




0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis