Eobot - Mineração e Faucet

Para quem leu a primeira postagem minha sobre mineração na nuvem, vai estranhar eu postar esta matéria sobre o Eobot. Mas eu vou falar apenas do Faucet que funciona dentro do site. Apesar de quê se você desejar se aprofundar sobre mineração, verá que o Eobot possui suas Pools (piscinas de mineração), onde você poderá minerar moedas que seja mais rentáveis para você, de acordo com seu equipamento. Mais abaixo vou indicar para quem deseja minerar, talvez usando o computador do trabalho que fica ligado a maior parte do dia.

Eobot trabalha com diversas moedas, e você pode ganhar algumas quantidades de qualquer moeda, inclusive satoshis. Isto vai depender da moeda que você estiver minerando no dia. Por exemplo, eu utilizo o Eobot para minerar Dogecoin. Você tem o direito de visitar o Faucet apenas uma vez por dia. Atualmente eu recolho no Faucet do site Eobot 23 Dogecoins. O saque mínimo para qualquer carteira que você possui é de 200 Doge. 

Então só lembrando, se você estiver minerando Ethereum no Eobot, quando visitar o Faucet receberá Ethereum, e assim com qualquer moeda. Existe para cada moeda uma quantidade mínima de saque diferente de acordo com valor. Bitcoin por exemplo, o mínimo são de 200 mil satoshis. Não estou aqui indicando vocês comprar nada por lá, apenas indicando o Faucet que funciona dentro do Eobot. Vocês ganham também uma pequena quantidade da moeda por logar no site todos os dias.

Abaixo as configurações para você minerar via CPU ou GPU
Eobot disponibiliza o aplicativo para Nividia e Amd Radeon

As moedas que vocês ganharem podem trocar também por poder de mineração. Como os valores são baixos, escolham minerar aquelas moedas com menor dificuldade, depois troquem por Dash, Ether ou Bitcoin. Meu caminho para vender minhas moedas funciona assim: Após atingir o valor mínimo, eu faço a retirada direto para meu endereço da Bitcoin To You, e por lá realizo a venda. Mas a Bitcoin To You só trabalha com Bitcoin, Dashcoin, Ethereum, Litecoin e Dogecoin. Da Bitcoin To You você manda para sua conta bancária ou pode comprar outras moedas. Atualmente a taxa que pago por lá é de 0.6%. Não tem como escapar das taxas de conversão ou transferência.


Se alguém necessitar de melhores esclarecimentos, envie um e-mail que irei passar detalhes. 

1 comments:

Blogger disse...

YoBit enables you to claim FREE COINS from over 100 distinct crypto-currencies, you complete a captcha once and claim as much as coins you want from the available offers.

After you make about 20-30 claims, you complete the captcha and keep claiming.

You can press claim as many times as 50 times per one captcha.

The coins will stored in your account, and you can convert them to Bitcoins or Dollars.

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis