Minhas Dicas Para Conseguir Referidos Dá Resultados?

Já postei várias dicas aqui no blog para você visitante conseguir referidos em qualquer sistema grátis na internet. Quando eu lia sobre este assunto ou assistia vídeo na internet, queria saber se o dono da dica usava e se dava resultados positivos para eles. O fato é que você pode assistir vídeos, ler matérias de blogs, etc, mas sua própria experiência é que levará você ao sucesso. Tentei quase tudo que já vi de graça na internet, e algumas coisas deram certas outras não. Vou mostrar imagens do que consegui com alguns sites torneiras, e também PTC. Tirem suas próprias conclusões. 

Obs: Não quero desfazer daquelas pessoas que vendem "milagres"  para vocês aprenderem o segredo de conseguir muitos referidos na internet, mas eu não utilizei e não utilizarei nada pago. Os sites que venho utilizando são os que estão com links aqui no blog. Há postagens aqui com dicas a respeito, e vou deixar no final.

Abaixo uma torneira Bitcoin onde estou atualmente com 938 referidos


Na torneira acima consegui meus primeiros referidos no youtube, twitter, e sites de troca de tráfego.

Abaixo o Neobux, onde muitos acham difícil de conseguir referidos, mas tenho conseguido com a dica que dei para vocês sobre construir um site. Atualmente conto com 22 referidos diretos, e 5 alugados. É pouco mas está ficando bom. Neste mês por enquanto só consegui 5. Clique aqui e veja como:

Clique na imagem e veja:

É possível sim, conseguir construir com paciência sua rede de referidos que irá aumentar gradualmente seus ganhos, seja em PTC ou em qualquer outro sistema que pague comissões.


Conclusão: Há muitas formas de você conseguir apresentar seu link de afiliados de qualquer programa. Não deixem de comentar sobre o assunto em vídeos no youtube, páginas do Facebook. Você mesmo pode criar sua página no Facebook. As possibilidades são variadas. No início é desanimado mesmo, pois depois de muito trabalho você quer ver resultados, e muitas das vezes não aparece na velocidade que esperamos, mas a persistência é tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis