BitMiner é Scam - Ponzi

Recentemente conheci o site BitMiner que aparece como um gerador de satoshis. Você instala um complemento em seu navegador e após isso começa a gerar seus satoshis, cerca de 60000 por dia. O saque mínimo é de 0.005 BTC. Você atinge este valor muito rápido. Interessante. Assim que consegui o valor mínimo solicitei retirada, mas meu saque não tem prioridade, a menos que eu faça upgrade. Ou seja, querem que eu pague para receber, típico de sites Ponzi. Logo em seguida desinstalei a extensão do navegador e após uma semana, com o intuito de escrever esta matéria abri o site novamente, agora sem a extensão e fiquei surpreso, pois meu saldo já estava em 360 mil satoshis. Com isso vocês podem perceber que a extensão do navegador não serve para nada. Apenas para apresentar os preços de upgrade. Então confirmo que se trata de FRAUDE.

Veja minha retirada pendente e a mensagem:


Meu saldo sem a extensão:

Abaixo indico geradores de satoshis que realmente pagam, inclusive o segundo você deve instalar uma extensão para não perder os anúncios, pois é um PTS:


2 comentários:

Claudio Ferreira disse...

Estão mudando o site para tentar ludibriar mais gente desavisada.

Michael Silva disse...

extensão keylogger

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis