HashOcean e a Velha Fórmula de Golpe

Quando lancei este blog postei uma matéria dizendo que todas os sites que oferecem mineração em nuvem são potencialmente fraudulentos. Isto não quer dizer que você não irá ganhar nestes tipos de serviços. Com os custos de mineração aqui no Brasil muito alto, principalmente consumo de energia elétrica, a solução de muitos é tentar a sorte nestes serviços. Eu também possuía conta na HashOcean, mas podem procurar aqui no blog que nunca indiquei nem indico nenhum serviço de mineração em nuvem.

Até mesmo aquelas mineradoras que tínhamos conhecimento em qual Pool ela se encontrava, e que pagava corretamente era para manter todo cuidado com investimento. O choro está intenso por conta do fechamento de mais uma pirâmide. Isto mesmo. Estas "mineradoras" pagam seus usuários através do sistema de pirâmide. Aqueles que chegam primeiro recebem, e daí por diante indicam muitos referidos, e assim o pagamento de quem está acima é garantido. Ocorre que em um determinado momento, com muito dinheiro em conta, os donos surrupiam tudo, fecham o site e desaparecem. Quem ganhou ficou na boa, mas quem investiu há menos de 3 meses, se fudeu. perdeu tudo. 


Não existe lucro fácil, dobrar seus bitcoins, forex, mineração na nuvem. Se você quer mesmo minerar, deve investir um bom dinheiro. A começar com um sistema para gerar energia. Energia solar é de graça mas o custo dos equipamentos para captá-la é elevado. Os melhores equipamentos de mineração de bitcoin tem também o custo muito alto, e aqui no Brasil são vendidos por Droping Shipping, o que eleva ainda mais o preço. Ou seja, alguém vendendo algo que não possui. Vai buscar lá fora ainda.

Eu costumo visitar o seguinte site para verificar a lista negra de serviços fraudulentos. http://www.badbitcoin.org/thebadlist/index.htm . A HashOcean já estava na lista negra há bem tempo. O dono do site foi vítima e perdeu muito dinheiro e resolveu criar o site para ajudar a comunidade bitcoin, e também ao pessoal louco que investe dinheiro na internet. Mas também possui uma lista de serviços autênticos. Verifiquem que só existe a indicação de 1 mineradora em nuvem.

As desculpas são sempre as mesmas. Hackers invadiram nosso site. Em breve retornaremos, etc. O fato é que eles somem com tudo  e apagam as páginas na web, inclusive no Facebook, que é a rede social que passa certa confiabilidade aos usuários. HashOcean está fora, e não acredito que volte mais. Seus donos montarão algum outro site depois de algum tempo e recomeçarão recrutamento. Agora veja o seguinte link: http://hashocean.co/login (Parece mas não é). Abraço a todos. 

0 comments:

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis