Paid To Click - Dicas Para Ganhar Mais

Antes de começar com PTCs, até mesmo aqueles que pagam em Bitcoins, minha intenção era realmente só publicar matérias referentes a Bitcoin, e altcoins. Porém eu já fazia parte do Neobux, que foi o primeiro PTC que me cadastrei. Deixei de lado por quase 1 mês quando resolvi seguir uma estratégia que assisti no youtube. Hoje estou colhendo os primeiros resultados. Além de já possuir referidos diretos, também recebo vários mini trabalhos onde posso aumentar muito mais rápido meus ganhos.


Ainda não li nem vi em canais do youtube alguém comentando a respeito sobre a dica que irei dar agora. Reparei no Neobux, por exemplo, que depois de algum tempo as coisas vão ficando mais rentáveis. porém é necessário seguir uma linha estratégica constante. Alguns mini trabalhos são repetitivos e isso faz com você os execute muito mais rápido. Com isso não perde tempo e aumenta seu saldo.

Sobre alugar referidos. Isso é uma dica que vejo em todos os blogs e canais do youtube que assisti, inclusive indiquei aqui, mas pode ser que você não tenha tanta sorte e seu saldo vai embora. No Neobux há uma nota dizendo que os referido que você recebe quando aluga são aqueles que tem boa média de cliques, mas faz uma ressalva que eles podem parar de clicar. Em se tratando de pessoas, é assim mesmo que acontece. Então você deve acessar sua conta todos os dias, e depois de 7 dias, se a média de cliques não corresponder ao mínimo que lhe dará lucro, recicle-o. O custo da reciclagem é menor do quê a renovação. 


Antes de alugar referidos em qualquer PTC, leia dicas, assista vídeos de como lidar com isso para não perder dinheiro. Há estratégias nesse caso que lhe dará garantia de manter seus negócios. Veja como utilizar os pontos para reciclar seus referidos. 

Para quem não quer investir nada em PTC. Essa dica assisti em um canal e achei bem interessante. Também vi em um blog e gostei muito. Se você não pretende investir nada em PTC, cadastre-se em pelo menos 10 PTCs que são reconhecidos e autênticos, e que pagam corretamente. Como se trata de renda extra, em pouco tempo você irá sacar alguns dólares dos PTCs que você cadastrou, e enviar para sua conta. Com os comprovantes de pagamento, crie uma página indicando sua lista de PTCs e quanto você recebeu. Todos os referidos diretos que você conseguir não lhe custarão nada. Só fique atento na quantidade de referidos diretos que você pode ter em cada PTC. Porque alguns podem se tornar inativos e ocupar espaço de alguém que queira se cadastrar. Isso no caso de você não investir nada e nem fazer upgrade. Faça todos os mini trabalhos que surgirem e veja seu saldo aumentar bem mais rápido. Já disse, tenha paciência que com tempo surgirão muitos. No início recebi apenas 1 e passou um bom tempo até eu começasse a receber vários todas as semanas. 

Não tem uma página ou não sabe montar uma para divulgar seus PTCs? Então veja como ficou esta.  Com imagens dos PTCs e tudo mais, você também pode e deve montar a sua. É muito fácil e de graça. Basta você entrar em Get Free Page, e apenas colocar os seus links de referidos. Você precisa enviar pelo menos 3 links. Você pode editar sua página quando quiser, enviar recibos de pagamentos, retirar links, etc. O serviço é de graça pois o adm exibe anúncios na sua página, que não atrapalha em nada sua divulgação. 

Depois de criar sua página com seus links de referidos, comece a divulgar. Utilize sites de troca de tráfego. Eu recomendo os seguintes:

1. EASYHITS4U - Você ainda ganha dinheiro a cada 1000 páginas surfadas.

2. 4BC NETWORK - Nesse você pode ganhar tanto em Bitcoins quanto em dólar

4. SOCIALSURF4U - Troca de tráfego e pode também ganhar dinheiro

Para mim o melhor mesmo é o EASYHITS4U. Apesar de eu possuir referidos em todos eles. No caso do EASYHITS4U, as possibilidades são muitas. Você pode criar sua própria página dentro do site utilizando um editor de texto deles. Nesse caso, basta enviar seu código html, testar na hora e ver o resultado, pegar o link da página e começar a divulgar. Veja um exemplo bem simples da minha página de torneiras Bitcoins. CLIQUE AQUI.

Ad Alert do Neobux. Normalmente você recebe 28 anúncios no horário que foi registrado no site. São 4 anúncios laranjas (obrigatórios) para você receber dos seus referidos. 4 anúncios verdes e 20 anúncios rosas. Todos esses anúncios aparecem de uma só vez. Mas olhem o gráfico dos meus cliques ontem logo abaixo.


Isso mesmo, 76 anúncios que recebi, entre eles alguns prolongados também, fora aqueles que perdi por que não fico muito tempo na frente do computador. Aliás, se você fizer isso, vai gastar mais em energia elétrica do que ganha. Mas no meu caso, eu trabalho com computador ligado. E tudo que tenho que fazer é deixar o Ad Alert me avisar, e em apenas alguns segundos vou lá e clico no ads. É meio exagerado isso, eu sei. Mas se quiser aproveitar mais do Neobux, instale o AdAlert

AdAlert é a de navegador de internet exclusiva. Ocupa muito pouco espaço e notificar-lhe-á de novos anúncios para que nunca perca nenhum.

Mini Trabalhos disponíveis também serão apresentados.

Também terá o(s) seu(s) saldo(s) atualizado(s) à distância de um clique sem nunca perturbar do que está a fazer no seu computador.

A extensão será automaticamente atualizada (dependendo das configurações do seu navegador de internet) para que tenha sempre a versão mais recente.


Veja minha lista de PTCs, cadastre-se e comece a ganhar também. Já é cadastrado em algum desses, basta enviar seus links , criar sua página e começar a divulgar. Com tempo, se seguir as dicas e ter paciência, alcançará novos referidos e começará ver seu saldo aumentar.

0 comments:

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis