Por quê Eu Gosto do Freebitcoin?

Esta torneira paga entre 400 a 500 satoshis a cada 60 minutos, e isto já é uma ótima razão para visitarmos este site. Apesar de ser muito conhecido, existem outros recursos por lá que talvez muitos não sabem ou desconhecem, e que podem aumentar seus ganhos em muitos satoshis. Ao invés de ficar escrevendo muito sobre o Freebitcoin, eu irei listar abaixo algumas coisas que talvez fará você ganhar muitos satoshis também. Algumas pessoas ganharam muitos satoshis há um tempo atrás usando scripts no navegador, mas não é sobre isso. Vamos usar os recursos do site e até tentar a sorte.

Quando você visita o site e recolhe seus satoshis, você recebe 2 tickets para participar de um sorteio de Bitcoins que são acumulados ao long da semana. Esses valores vão aumentando à medida que o site arrecada com as compras do tickets e seus próprios ganhos. Você não precisa comprar nada, apenas visitar, ganhar seus satoshis que receberá seus 2 tickets. Em uma semana você terá juntado uma boa quantia e suas chances serão maiores.


O pagamento mínimo do Freebitcoin são de 10000 satoshis e ocorre todos os domingos. O sorteio ocorre todos os domingos também. Por incrível que pareça, ao acessar minha conta num domingo a tarde vi meu saldo com um valor que eu não tinha arrecadado, dai fui conferir nos sorteios e tinha ganho um valor não muito grande, mas foi muito bom. Outros ganhos que obtive foi ao girar a roleta para recolher meus satoshis. Você tem a chance de vencer até  0.5 BTC. Infelizmente nesse eu só ganhei até o terceiro prêmio que varia entre 45000 a 50000 satoshis. Já ganhei várias vezes o segundo lugar.


Como eu disse anteriormente, você não precisa comprar nada, pois é uma torneira bitcoin de graça. Mas se você quiser aumentar suas chances na loteria do Freebitcoin, você pode utilizar seus bitcoins que você juntou e comprar tickets. Cada ticket nesse exato momento custa 17 satoshis. Quando eu ganhei não tinha comprado nada, foi apenas com o quê consegui juntar na semana. Mas foi pura sorte. Verão que tem alguns ganhadores que alcançam posições melhores com apenas 300 tickets, e que outros com mais de 1 milhão de tickets ficam para tràs. Veja a imagem do ultimo sorteio abaixo:


O site ainda possui um ótimo programa de afiliados, onde seus ganhos podem ser maiores ao indicar pessoas. Aproveite e cadastre-se e comece a indicar. Apesar de muitos conhecerem, poucas pessoas utilizam os recursos do site para aumentarem seus ganhos. Esta torneira me garante um pagamento todos os domingos de pelo menos 30000 satoshis. Mas ainda concorro na loteria. Qualquer posição no sorteio já está de bom tamanho, mas tirar em primeiro ou segundo lugar iria garantir mais de 1 Bitcoin. É muito difícil, mas vamos tentando a sorte. 

Resumo então para responder à pergunta.

1. Cerca de 500 satoshis a cada 60 minutos;
2. Torneira sempre possui fundos para te pagar;
3. Pagamentos ocorrem todos os domingos direto para sua carteira;
4. Mínimo de 10000 satoshis para receber;
5. Você recebe 2 tickets de loteria a cada vez que recolhe satoshis;
6. Chance de ganhar até 0.5 Bitcoin a cada 60 minutos;
7. Possui programa de afiliados com 50% de comissão;


Obs: O site ainda possui uma opção de aumentar seus ganhos no jogo de Bet, porém eu não recomendo porque se você não está familiarizado com as técnicas utilizadas por jogadores, você poderá perder tudo que ganhou. Então não utilize sem antes entender como funciona. De resto, é só ganhar satoshis e enviar para sua carteira.



3 comments:

Rocha disse...

Para quem quer ganhar premios apostando, acessem o Playfulbet por este link, https://playfulbet.com/?invited_by=6530218 estarei esperando para a judar.

Rocha disse...

Para quem quer ganhar premios apostando em vários esportes, acessem o Playfulbet por este link, https://playfulbet.com/?invited_by=6530218 estarei esperando para a judar é muito divertido.

Unknown disse...

Convide de indicação do freebitcoin atualizado para novos usuários:
https://freebitco.in/?r=49049147

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis