FreeUSD - Torneira em Dólar

Ganhe até U$ 200 dólares a cada 30 minutos. Veja o equivalente em bitcoin no site. Pagamento mínimo de U$ 1 dólar. Você pode receber via Payza ou em Bitcoin. Para quem não conhece ainda, este site compra e vende Bitcoin, e ainda monetiza-o com publicidade. O equivalente em bitcoins distribuídos são semelhantes a qualquer torneira bitcoin na internet, só que no FreeUSD você realiza a tarefa e ganha em dólares. Pagamentos eram feitos via Paypal mas está suspenso. Estou indicando aqui no blog como uma opção para vocês ganharem alguns satoshis, já que o site paga em Bitcoin. É bem simples de reivindicar seus satoshis. Cadastre-se no link abaixo e comece a ganhar. Existe o valor mínimo e o valor máximo a cada jogada. 


Por enquanto não consegui tirar valores maiores que o mínimo. Claro que isso é uma estratégia do site. Mas vai que você seja um premiado e consegue ganhar. Boa sorte. Jogando limpo com os visitantes. 

2 comments:

Blogger disse...

YoBit enables you to claim FREE COINS from over 100 distinct crypto-currencies, you complete a captcha one time and claim as much as coins you want from the available offers.

After you make about 20-30 claims, you complete the captcha and resume claiming.

You can press CLAIM as many times as 50 times per one captcha.

The coins will safe in your account, and you can exchange them to Bitcoins or USD.

Eu macedo disse...

http://fabmoney.club/992056125818/?rstr=383 esse é melhor

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis