Freebitcoin Pagando Juros Para Seu Saldo

Olá para todos. A novidade agora do site Freebitcoin é pagar juros sobre o seu saldo na conta. Isso mesmo. Veja a descrição do próprio site: "Sua conta FreeBitco.in agora é também uma conta de poupança bitcoin!  Receber juros compostos diariamente em qualquer saldo que você mantenha em sua conta FreeBitco.in, sem fazer nada.

Tudo o que você precisa fazer é manter um saldo de pelo menos 30.000 satoshi (0.0003 BTC) em sua conta FreeBitco.in e pagaremos juros compostos em seu saldo total todos os dias. Não há período de lock-in para ganhar juros (você começa a ganhar juros desde o primeiro dia!) E seu saldo pode ser retirado a qualquer momento que desejar. Trate sua conta FreeBitco.in como uma conta de poupança de acesso instantâneo para armazenar seu excesso de bitcoins e ganhar juros passivos no saldo de sua conta todos os dias."


Obs: Para quem não conhece o site Freebitcoin, é uma das torneiras mais antigas de Bitcoin, loteria, e agora poupança. Eu já recebi muitos satoshis e ganhei várias vezes na roleta. A loteria deles paga semanalmente cerca de 2 BTC. Depende do valor acumulado. Para concorrer a loteria você ganha 2 tickets a cada 60 minutos que visita o Faucet. Mas para aumentarem as chances de ganhar um prêmio maior, ou quem sabe o maior, podem usar os satoshis ganhos no Faucet para comprar mais tickets. Atualmente cada Ticket custa 6 satoshis. 

PRÊMIO ACUMULADO HOJE:


A loteria depende de sorte mesmo. Vocês podem conferir na lista de ganhadores que alguns ganham com poucos tickets e outros com centenas. Para a semana minhas chances são pequenas, mas tenho 200 tickets para concorrer. 


Obs: Você não precisa depositar nada. Acumule os valores ganhos na roleta e quem sabe já não ganha uma boa quantia na primeira tentativa.  

TEXTO ABAIXO ESTÁ NA PÁGINA DO FREEBITCOIN

Poupança BITCOIN FAQ


Quando é creditado os juros diário?

Nós calculamos os juros no saldo da sua conta diariamente e creditamo-lo em uma hora aleatória todos os dias. Se os juros fossem creditados em um horário fixo todos os dias, as pessoas seriam capazes de jogar o sistema, depositando antes do tempo de crédito e, em seguida, retirar após receber seu interesse. Para evitar isso, o interesse diário é calculado e creditado em um tempo aleatório todos os dias.

Como você ganha dinheiro para nos pagar juros?

Quando você mantém dinheiro em sua conta FreeBitco.in, dividimos em 3 partes - a primeira parte é usada para cobrir retiradas de usuários, a segunda parte é usada para financiar nosso jogo MULTIPLY BTC ea terceira parte é usada para expandir nossa mineração bitcoin (Que atualmente é mais de 6 Petahashes ou 0,18% do total hashpower da rede bitcoin). Nós fazemos um lucro e assumimos os riscos completos de nossos negócios e em troca de você economizando seu dinheiro conosco, nós lhe damos uma taxa de retorno fixa sem risco.



O site possui outras formas de aumentar os seus ganhos diários. Veja aqui esta matéria anterior aqui mesmo do blog. 

4 comments:

Fênix Elite disse...

O freebitcoin se tornou uma autarquia na net

gamer disse...

como assim eles vao pagar pra gente usar ou a gente vai pagar?

kalinereceitasfitness disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

https://t.me/LTCClickBot?start=zPUe, Bot pagando certo.

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis