Okpay Paga o Seu Saldo em Bitcoin

Para quem gosta de fazer um extra através de sites PTCs, sabe que é necessário possuir um processador de pagamento, para depois conseguir enviar à sua conta bancária. O mais conhecido e preferido pelo pessoal é o Paypal, porém alguns sites PTCs não utilizam este processador. Nesse caso tive que me cadastrar em outro, Okpay. Mas as taxas de envio para Bancos no Brasil desanimam bastante. Por exemplo, Okpay cobra 1% + a taxa do seu banco para enviar para sua conta. Para minha surpresa, vi que tenho a possibilidade de enviar meu saldo através de moeda virtual.  Okpay  você tem a possibilidade de transferir os fundos via Bitcoin, Litecoin ou Dogecoin. Comparando as duas transações, enviar em Bitcoin você perde muito menos. 



A transferência em moeda virtual é instantânea e você usa sua carteira habitual. O valor enviado para você segue a cotação da moeda que você escolher no dia. OKpay também tem a vantagem de enviar seu dinheiro para outros processadores, inclusive para o Paypal. Mas nesse caso, não recomendo porque a taxa é muito alta.

Para esse tipo de transação, sua conta necessita estar na situação de verificada. A verificação de sua conta no Okpay segue 4 passos, e além de estabelecer uma segurança maior, também aumenta o limite de suas transações. Veja imagem abaixo:

Atenção! O PTC que você irá sacar o dinheiro normalmente não exige que sua conta no processador de pagamento seja confirmada, porém o processador de pagamento exige que você confirme sua conta para operações de crédito nas formas oferecidas. Isto é uma proteção de todos os processadores de pagamento contra a lavagem de dinheiro. Se tiver interesse em conhecer, siga o link abaixo e cadastre-se. É muito fácil e rápido. Basta possuir um e-mail, inserir seus dados e depois confirmar sua conta no e-mail. 


PTCs que eu indico:


1 comments:

cle disse...

poxa! estava procurando exatamente por isso. Obrigada pela informação nota 10...

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis