Neobux - Estratégia Utilizando os Pontos Ganhos

Olá pessoal que gosta de PTCs. Esta semana acessei uma matéria que me chamou a atenção pelo fato de apresentar uma estratégia que eu não conhecia e também nunca vi ninguém publicar algo a respeito. O dono da matéria pode ficar tranquilo pois vou criar um hiperlink para sua página. Interessei por tudo, mas principalmente por usar os pontos que você acumula no Neobux para pagar o aluguel dos seus referidos. É claro que eu sabia que dá para fazer muitas coisas, inclusive para comprar uma conta Golden, mas no caso aqui, é apresentado uma estratégia para você alugar seus referidos muito mais cedo, e ir mantendo eles com os pontos. Vejam a matéria abaixo e depois fiquem à vontade para visitar o site. O dono da matéria apresenta ainda uma oportunidade de você ser Golden no Neobux em 45 dias, mas para  isso vocês acessem o site indicado abaixo.



* Muitas estratégias espalhadas pela internet pedem para você ter paciência que este é o segredo, certo? Aposto que muita gente já viu isto, não é mesmo?  

* Que para você comprar seus 3 primeiros referidos você precisaria acumular pelo menos dois dólares. Não sei se você já fez as contas, mas para conseguir acumular este valor você precisaria clicar em pelo menos 2.000 links. Se você fosse um bom clicador você precisaria clicar em pelo menos 20 links todos os dias, portanto você precisaria trabalhar mais de 3 meses para conseguir esta meta, ou mais precisamente 100 dias. 

- Então, "aja paciência".

* Outra estratégia também "bem interessante" que li na internet é que você precisaria acumular pelo menos U$ 3,96, ou seja, você precisaria clicar em 3.960 links, isto levaria em torno de mais de 6 meses clicando em pelo menos 20 links todos os dias. 

- "ufaaaa". Seis meses apenas para comprar seus 3 primeiros referidos, isto porque você gastaria U$ 1,12 por cada renovação de referido durante 240 dias. Isto seria U$ 0,60 para alugar seus 3 primeiros somado com U$ 1,12 x 3. Explicando o total das contas: U$ 3,36 + 0,60 = U$ 3,96.

* Que o maior erro das pessoas era chegar a seus U$ 0,60 e já investiam nos seus primeiros referidos. Este eu aposto que muita gente também acreditou nisto e ainda defende dizendo que é um GRAVE ERRO. E eu faço um desafio, será?

Se você conseguir seus primeiros U$ 0,60 ou quem sabe U$ 0,70 ou no máximo U$ 0,80. Pode investir em seus primeiros três referidos sem medo. Sabe por quê? 


A maioria das estratégias diz que se você investir seus U$ 0,60 você irá ficar sem saldo para renovar tais referidos, mas alguém se esqueceu de dizer que, para renovar referidos não é necessário gastar seu saldo. Recomendo para você guardar seu saldo apenas para alugar referidos, quanto a renovação você poderá usar os seus points.

Veja bem, para renovar um referido por mais 15 dias você irá gastar 133 points, para renovar por mais 30 dias você irá gastar 253 points e assim por diante, quanto maior o prazo maior será o desconto em points.


Ao comprar seus primeiros 3 referidos, todos terão um prazo de 30 dias para expirar. Após 10 dias que você comprar os 3 referidos você irá escolher qual deles clicaram mais. O maior clicador você irá renovar por mais 30 dias e gastará 253 points. Se você clicou em pelo menos 20 anúncios diariamente você conquistou mais 200 points. Agora façamos uma conta rápida: Ao atingir U$ 0,60 você conquistou 600 points, mais 200 points durante estes 10 dias, foram conquistados um total de 800 points, subtraindo 253 pela renovação deste referido, restaram ainda 547 points.

Então seus referidos ficaram assim: O maior clicador depois de 10 dias trabalhando para você tem 20 dias + 30 de renovação, ou seja, tem 50 dias para expirar. Os outros dois tem apenas 20 dias.

Com mais 10 dias você irá escolher mais 1 referido para renovar por mais 60 dias.  Se você continuou com a média de 20 links clicados diariamente você estará com 547 + 200 = 747 points. Agora você irá gastar 480 para renovar seu segundo referido por 60 dias e ficará com um saldo em points de 267.

Então atualmente seus referidos ficaram assim: O primeiro que você renovou restam 40 dias para expirar, o segundo restam 10 dias mais 60 de renovação = 70 dias para expirar e por último restam apenas 10 para expirar.


Com mais 5 dias você irá renovar o último referido. Se você continuou com a média de 20 links diário, você estará com 267 + 100 = 367 points. E irá gastar 133 points para renovar o seu terceiro referido por mais 15 dias e ainda ficará com um saldo em points de 234.

Portanto, a situação de seus referidos até o momento é a seguinte: O primeiro que você renovou restam 35 dias, o segundo restam 65 dias e o terceiro restam 5 dias mais 15 de renovação = 20 dias para expirar. E ainda deixamos o saldo em dinheiro intacto. Você deve ter percebido a distância de tempo entre o prazo de extinção dos referidos que são de: 20, 35 e 65 dias. Sempre que ir alugando novos referidos é interessante deixar no mínimo 7 dias de diferença entre os alugados.

Tente prolongar seus referidos ao máximo que puder, principalmente os melhores, mas sem usar seu saldo, afinal de contas seu saldo irá ser apenas para alugar novos referidos.

Clicando em média 20 links diariamente eu gastaria 30 dias para conseguir meus U$ 0,60 mais 10 dias para prolongar um dos meus referidos, mais 10 dias para prolongar meu segundo referido e por fim mais 5 dias para prolongar meu terceiro referido, já se passaram 55 dias para alugar e prolongar meus referidos. 


Link da matéria completa: http://www.emoneyspace.com/neogolden45

0 comments:

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis