Club Bitcoinnr - Como Ganhar Mais Satoshis

Quando entrei pela primeira vez nesta torneira fiquei meio perdido e não sabia como iria ganhar satoshis por lá. Depois de algum tempo começou aparecer várias quantidades de satoshis por dia na minha conta com o nome do site, como se eu tivesse entrado e recolhido. Então é bem assim que esta torneira funciona. Você entra com seu endereço Bitcoin em uma determinada hora, o servidor registra sua entrada, e depois disso vai lhe enviando satoshis através de um sorteio. Cada hora tem uma quantidade máxima e mínima que você pode receber.



Veja na imagem abaixo os valores que você pode receber em cada horário. Costumo entrar umas 4 vezes ao dia e recebo bastante satoshis. A quantidade varia muito. Mas eles enviam direto e isso faz aumentar o saldo. Isso que importa. Se quiser testar, basta entra no link indicado abaixo, colocar seu endereço e aguardar durante o dia para começar a receber seus satohis. Só é permitida uma entrada a cada 60 minutos.

Estatísticas:

2 comments:

* Frederico * disse...

Aonde que recebo os satoshis, na minha faucetbox?

Denilson disse...

Isso mesmo Frederico. Você recebe seus satoshis no Faucetbox. Cada entrada que você registra no site eles enviam uma quantidade. Não sei se é pq tenho MUITAS entradas, mas eu recebo a cada hora entre 400 a 600 satoshis. E muitas quantidades pequenas...cerca de 13 satoshis...veja nessa imagem que fiz agora dos meus ganhos http://4.bp.blogspot.com/-VGfjaew-mvU/Vv8gPQlJz7I/AAAAAAAAOFs/MkJ25gQPxqMGUU-OH-cP1289FWCi0ROkg/s1600-r/bitcoinnr.jpg

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis