Por quê Tem Pessoas Ganhando Dinheiro Com Neobux?

Neobux é um site que paga a você por visualizar outros sites, que pagam ao site a título de publicidade. O Neobux por sua vez repassa esses ganhos aos seus usuários cadastrados, toda vez que eles acessam. Há um número de páginas para visitar por dia. Existem centenas de sites como o Neobux, inclusive que pagam mais por cliques, mas então por quê o Neobux é mais procurado? Simples a resposta, é porque é um site que paga mesmo e está no mercado há muito tempo.


A resposta à pergunta do título dessa matéria é muito simples também. Pessoas estão ganhando dinheiro no Neobux por que seguem uma estratégia de longo prazo. Se cadastraram, entenderam como funciona e criaram sua rede de referidos. E o legal disso tudo é que temos inúmeras pessoas que não tiraram 1 centavo se quer do bolso. Usaram os próprios ganhos do Neobux para reinvestir. Você pode fazer o mesmo.



Demora um pouco você conseguir seus referidos se não fizer um bom trabalho de divulgação, mas se você utilizar as redes sociais, os sites de troca de tráfego, ou até mesmo a conversa com amigos pessoalmente você crescera rapidamente e poderá ter uma ótima fonte de renda extra.

Então este é o segredo das pessoas que ganham dinheiro com Neobux. Acesso diário clicando nos anúncios, para te habilitar a receber dos seus referidos. Conseguir um bom número de referidos e quando possível, comprar uma conta golden. Reciclar seus referidos alugados a cada 7 dias, verificando a média de cliques. Alugar referidos no Neobux é muito barato. 3 referidos custam $0,6 por 30 dias. Se tiverem uma boa média de cliques, renove-os, caso contrário, recicle-os pois é mais barato. Quando fizer seus primeiros $ 2 dólares, alugue apenas 3 referidos, pois vai necesitar de saldo para renová-los ou reciclá-los. Tenha em mente isso. É comum novos usuários sacarem para podrem postar em blogs o recibo como prova de pagamento. Não precisa, este PTC é sério e paga corretamente. Aluguer de referidos é uma ótima opção para quem não consegue indicar muitos referidos. 

Faça um teste. Cadastra-se e calcule a projeção do seus ganhos. É de graça. Se não gostar é só abandonar. Sozinho os ganhos são poucos, mas com afiliados seus ganhos te deixarão feliz.


Veja abaixo um projeção para conta standard


Veja abaixo projeção para conta golden


Obs. Não existe fórmula mágica para ganhar dinheiro na internet. É preciso trabalhar todos os dias mesmo na frente do seu computador. É preciso que você queira pelo menos tentar. Se não for assim e você desistir logo, não saberá se conseguiria ter sucesso. Frequentemente visito outros sistemas que prometem lucros na internet. Muitos não passam de sites enganadores que requerem de vocês depósitos de quantias. No Neobux você não precisa fazer isso, a menos que queira fazer seus negócios crescerem mais rápido.  Tudo que você investir nesse site pode ser conseguido nele mesmo, porém demora um pouco mais.

CADASTRE-SE NO NEOBUX

Será que eu quero que meus referidos tenham sucesso também? Sim, quero muito, pois o sucesso deles fará com que tenham que visitar o site todos os dias e clicar nos anúncios também, pois para receber dos seus referidos você é obrigado a clicar nos anúncios também. Sendo assim, o sucesso dos meu refridos será também o meu sucesso nos ganhos. Tenha isso em mente e esclareça sempre as dúvidas  de todos os seus indicados. CADASTRE-SE NO NEOBUX

0 comments:

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis