Trabalhando Para Melhorar a Reputação do Bitcoin

Em outubro do ano passado, uma ampla coalizão de representantes da indústria, liderada pela Câmara de Comércio Digital e Coin Centro uniram forças para criar o 'Blockchain Alliance ", um fórum público-privado para ajudar a combater a actividade criminosa que bitcoin e o blockchain.

O Blockchain Alliance serve como um recurso para a aplicação da lei para beneficiar da experiência de algumas das mentes mais brilhantes da indústria de blockchain para assistência técnica em resposta aos desafios enfrentados durante as investigações.

Ele também fornece um recurso para a comunidade blockchain para entender os interesses e preocupações de aplicação da lei e reguladores sobre o blockchain e suas aplicações, e serve como um mecanismo de diálogo aberto entre a aplicação da lei e da indústria sobre questões de interesse.


Ao fornecer este recurso para a aplicação da lei, os participantes da indústria pode ajudar a proteger a segurança pública e, ao mesmo tempo combater a percepções equivocadas sobre Bitcoin e mais demonstrando boa fé os esforços da indústria para cooperar com as investigações.

Embora o Blockchain Alliance é em apenas seus primeiros meses de operação, já fizemos grandes progressos na melhoria da percepção do governo da indústria, ao mesmo tempo ajudando comunicar que as nossas empresas são bons cidadãos corporativos.

E refletindo a natureza global da indústria e os problemas de percepção que enfrenta, a Aliança tem expandido para incluir não apenas as agências de aplicação nós, mas também a Europol ea Interpol.

Prevemos que o envolvimento positivo levado a cabo pela Blockchain Alliance vai ajudar agências governamentais desenvolver uma melhor compreensão dos benefícios do bitcoin e blockchain, e vai ajudar a promover uma abordagem para a aplicação e regulamentação que suporta a inovação eo crescimento, assim que esta tecnologia transformadora pode alcançar novas alturas em 2016 - e mais além.

Texto original em: http://www.coindesk.com/4-pressures-shaping-bitcoin-regulation-in-2016/

1 comments:

Blogger disse...

Hey Everyone,

Below are the most recommended Bitcoin exchanges (BUY/SELL):
Coinbase: $1 minimum exchange
CoinMama

Get free BITCOINS with the best BITCOIN faucet rotator:
BEST Faucet Rotator

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis