Como Sacar em Bitcoin do Payza

A maioria dos sites PTC que participo utilizam o Payza como sistema de pagamento aos usuários. Infelizmente com a retirada do Paypal de praticamente todos os sites, ficou difícil enviar seu dinheiro para conta bancária no Brasil. Alguns sites PTC já adotam o pagamento por Bitcoin e outros ainda não, como é o caso do Neobux. Outros processadores de pagamento também utilizam a conversão para Bitcoin, mas vou explicar aqui apenas o Payza, que é o que eu utilizo.


Depois que você estiver cadastrado no Payza, você deverá enviar um documento com foto para que sua conta fique sem restrição de saques. Pode ser identidade, CNH ou Passaporte. É importante que esteja bem legível todos os seus dados, e as bordas do documento aparecendo. O prazo para validação é de 1 semana, mas eles validam em 24 horas, como aconteceu comigo.


Você já deve ter sua carteira Bitcoin para inserir no Payza. Eu utilizei direto para Broker, afim de vender minhas moedas e fazer dinheiro.

Quando acessar sua conta clique em Withdraw Funds, na barra  verde superior, e conforme imagem abaixo, selecione Bitcoin:


Na próxima tela vai aparecer o seu saldo em dólar, quanto você quer sacar e o local para você inserir sua carteira Bitcoin.:


Depois disso é só prosseguir e confirmar. Vai aparecer uma mensagem sobre o prazo de 3 a 4 dias úteis, porém o meu saque demorou uns 20 minutos. 

Transação que fiz há 1 hora atrás. Saque do Neobux instantâneo para o Payza, e saque do Payza em Bitcoin para minha carteira no Bitcoin To You (broker.bitcointoyou.com). Agora é só vender em Reais e sacar para conta bancária. 



Obs: Para sacar no Payza em Bitcoin, você só paga a taxa da rede Blockchain. Infelizmente o preço do Bitcoin no Payza é acima do praticado em todos os mercados, mas ainda assim é melhor do que tentar enviar direto para conta bancária, pois o valor é muito alto. Não compensa. O valor mínimo de saque em Bitcoin é de U$ 20,00. Então deixe acumular seus pagamentos via Payza, para depois fazer o saque.

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis