Neobux - Faça Muitos Minitrabalhos e Ganhe Mais

Depois de algum tempo conseguindo bastante referidos, alugando também, cheguei a conclusão que a forma mais rápida de você conseguir ganhar um pouco mais de grana no Neobux é realizando os Mini Trabalhos. No inicio não achei isso porque não recebia tantos trabalhos para realizar, mas é assim mesmo. Depois de receber uma tarefa de avaliar repostas de alunos de Universidades e ter ganho cerca de 20 dólares por ter concluído aproximadamente 160 tarefas, algo aconteceu e que eu ainda não tinha lido em nenhum blog sobre PTC. Surgiram inúmeros outros trabalhos para realizar. Funciona como um desbloqueio de fases. Isso mesmo. Depois de você atingir um índice no nível 1, você passa para o nível 2 e recebe várias tarefas que pagam melhor. Vou postar imagens abaixo para que possam entender. E tem outro nível ainda. Já comecei a receber também várias tarefas.

Se você está sozinho em um PTC, procure realizar o maior número de tarefas possíveis. E escolha também outros PTC para que possa realizar vários saques e assim aumentar a grana. PTC é algo meio religioso. Você tem que entender e visitar todos os dias. 

Abaixo tarefas realizadas. Veja o intervalo pequeno entre elas.

Abaixo várias tarefas, o valor pago por cada uma e a quantidade de tarefas.

Se eu fosse realizar pelo menos 3 tarefas  por dia, levando em consideração a quantidade por cada tarefa, daria para fazer um bom dinheiro. Por enquanto tento chegar a 1 ou 2 dólares diários. Obs: Para cada U$ 1,00 que você ganha de mini trabalhos, você recebe um bônus de 15% assim que completa. Isso ajuda muito. 

Realize mini tarefas e ganhe muito mais.

0 comments:

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis