Mineração PTC e Faucets - Revisão

Comecei o ano de 2016 com um pensamento fixo de quanto eu poderia juntar de grana ao longo do ano, utilizando estes sistemas da internet. Inicialmente os Faucets pagavam muito mais satoshis, porém o valor do Bitcoin estava muito baixo em relação ao atual preço, que nesse exato momento custa cerca de R$ 2726,00. Os donos das torneiras também ganhavam com publicidade que até então, podiam colocar o Adsense. Com o bloqueio do Adsense em torneiras, muitas delas foram fechadas, algumas perdendo receitas na casa dos 15 mil dólares. E o mais recente fechamento do famoso agregador de Faucets, o Faucetbox. Eles não divulgaram diretamente o motivo, mas é visível na página inicial que eles não estavam mais exibindo anúncios do Google. Embora tinham receitas das taxas cobradas das muitas torneiras, nada como a rentabilização com a publicidade do Adsense. Não existe outra plataforma melhor.

Nesse ano todo contabilizei alguns ganhos indicando torneiras, acessando-as também. Com a utilização de PTC, pude ganhar também alguma grana depois que aprendi e utilizei estratégias específicas para cada um deles. Atualmente eu utilizo os PTCs que pagam tanto em dólares quanto em bitcoin. O objetivo era chegar no final do ano e ver quanto conseguiria juntar. Bitcoin e outras moedas eu vendo tudo na BTC To You, e os pagamentos de PTCs via Paypal. Sei que existem outros métodos de pagamentos melhores, mas utilizo estes pois a transferência para conta bancária é bem rápido. O que eu posso dizer sem exagero é que gostei do resultado, pois se trata de renda extra. Hoje acabei de sacar 27 dólares do Neobux e mais 3,05 do Entirebux, e ainda tem os resultados da mineração.


Dentre tudo que eu fiz, minerar cryptomoedas foi a coisa mais rentável, pois não tenho gasto com energia elétrica. Aliás, estava jogando fora a energia produzida em uma zona rural. Lugar que só utilizamos nos finais de semana. A mineração não foi assim de uma hora para outra. Fiz bastante pesquisa e aprendi a configurar tudo de forma a tornar a mineradora o mais rentável possível. Estou minerando Zcash, que nesse momento ainda compensa para minha máquina, gerando 4,60 dólares diários. Infelizmente, quando comecei em 3 de novembro passado, eu conseguia fazer 3 vezes esse valor. Devido a "queda livre" da moeda, só estou conseguindo isso. Mas algumas atualizações para correções de Bug da moeda foram lançadas recentemente, e isso está elevando seu preço novamente. Espero que o Zcash encontre um patamar de estabilização e atraia investidores. 

Abaixo minha mineradora de Zcash. Incio com 4 AMD   (Hoje estamos com 6)
(Para melhor desempenho utilize Claymore 9.1)

Sobre os Faucets: Em alguns dias irei atualizar todo o blog e retirar links inativos. Agradeço a visita de todos e desejo muitas felicidades a todos. Não sou profundo conhecedor de tudo que escrevo no meu blog, mas falo de minhas experiências pessoais. Espero que todos possam ter mais sucesso do que eu. 

SITES PTC QUE PAGAM:



SITES PTS QUE PAGAM (Bitcoin)

0 comments:

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis