Comprovantes de Pagamentos PTC

Vamos aos poucos mandando para processadores de pagamento algum valor. Com isso, sua conta melhora a aparência e você fica mais feliz. Tenho visto que o número de desistência das pessoas que se cadastram em sites PTC é enorme. Ou essas pessoas desanimam com os valores pequenos sem antes entender a estratégia de conseguir resultado, ou só entraram por curiosidade. Fazendo uma comparação de cliques dos referidos alugados e diretos, os alugados é que estão me rendendo mais nesse negócio de PTC. Conseguir referidos não é difícil. Difícil é saber se os referidos tem algum conhecimento estratégico para seguir em frente. Esse negócio de PTC é igual time de futebol, ou seja, todos tem que jogar juntos senão a coisa não anda. 

Alguns comprovantes recentes meus.


Obs: Isso não é um meio e vida, mas se você tem um tempo em casa para acessar todos os dias sites PTC, ou algo parecido que pague, então faça. Abaixo indico sites PTC que pagam.

PTCs que eu indico:


0 comments:

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis