Bitter.io - Como Trocar Seu Endereço Bitcoin

Bitter.io é um site PTC que paga em bitcoins. Você não necessita se cadastrar, bastando apenas entrar com seu endereço Biticoin, instalar a plugin de notificação de anuncios, e assim começar a recolher seus satoshis. Já recebi e ainda recebo direto na minha carteira. ótimo site para você trabalhar com indicações ou até mesmo sozinho. O mínimo para retirada são 0.0001 BTC. Fácil de conseguir. Mas se em algum momento você resolve trocar o número do seu e-wallet, como proceder já que o site não possui esta opção manual? Como eu não sabia o que teria que fazer, e necessitava trocar meu endereço, resolvi enviar um e-mail para o administrador, solicitando a troca. Fui atendido imediatamente, e a mudança foi realizada. Depois, basta você logar com o novo endereço e colocar o código de confirmação enviado para seu e-mail.


O contato é feito direto no site. No top da página tem um menu com um link de contato. Basta entrar, preencher os dados solicitados e enviar. Escreva em inglês, uma vez que o site está em inglês.

ACESSE O SITE CLICANDO AQUI

Atenção! A imagem abaixo é em resposta ao comentário de um provável português que não sabe o quê fala. Venho recebendo corretamente do site Bitter.io . Além disso, o cara é um incoerente, pois em sua página no G+ ele indica sistemas PONZI, pirâmides, etc.

Clique na imagem para ampliar.

6 comments:

Unknown disse...

http://bitter.io/?r=67140

É pura aldrabice!!! CUIDADO!!!!!!

Denilson disse...

Não entendi Miguel?????

Denilson disse...

Você indica na sua página mineração em nuvem, que já estamos cansados de saber que são sistemas PONZI. Mas o seu link de referidos está indicado neh???

Denilson disse...

Pessoal...Esse tal miguel postou acima meu link de referido. Ok. E disse que é trapaça. Mas o site Bitter.io paga corretamente. Tenho todas as retiradas confirmadas. Como sempre digo, só indico sites de onde recebo. Aqueles que ainda não recebi qualifico como SCAM. Mas testo primeiro antes de indicar. Na página desse moleque miguel crus tem indicação de sistemas PONZI. Cuidado. Babaca detected!

Recyclix Brasil disse...

Denilson você fez algum investimento inicial para receber? Pois ja pedi várias retiradas e não pagaram

Alucard disse...

Quando peço para retirar e habilito a opção de retirada na freebitcoin, vejo essa mensagem: voce precisa alterar seu endereço BTC de retirada para um endereço de carteira externo da pagina perfil.

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis