Onde Trocar Seus Bitcoins - Dica Importante

Depois de alguns meses de experiências, posso ajudar com algumas dicas importantes. Experiências nada legais quando o assunto são taxas de transação. Existem diversas formas de você criar seu endereço bitcoin (carteiras), mas escolha com cuidado onde vai receber seus primeiros satoshis. A carteira do Blockchain é bem fácil e online, porém para quem ganha em torneiras, ou recebe diversos pedaços de bitcoin, a experiência na hora de transferir para um  site de troca vai ser ruim. Isto porque a taxa padrão de transação nestes casos são muito altas. Você tem a opção de definir sua própria taxa, mas a rede demora para transferir, e fica sempre a dúvida se vai concluir ou se ela ficará "eternamente" pendente.

Para facilitar a vida de vocês, utilizem o endereço bitcoin dos próprios sites de câmbio. Como exemplo, Coinbase, Mercado Bitcoin, Bitcoin To You, entre outros. A Fox bit gera endereços temporários, apenas para uma transação. Sei que não sou a pessoa mais Expert para dar conselhos, mas escrevo aqui um pouco da minha experiência, e que tem dado certo e evitado alguns transtornos. Se não me engano Coinbase não realiza transferência para bancos nacionais. 

0 comments:

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis