Seu Bitcoin em Pedaços - Taxa Muito Alta

É comum dizer que Bitcoin é uma forma de você transferir dinheiro para qualquer parte do mundo sem passar por instituições financeiras, e consequentemente, de graça. A verdade que não é bem assim. Seja qual for a carteira que você utilizar, quando for transferir seus Bitcoins, você irá pagar uma taxa para a rede Blockchain compensar os Mineros. Até ai tudo bem bem, pois você já sabe disso. Mas há uma diferença enorme no pagamento dessa taxa para 1 Bitcoin inteiro, ou seja, aquele minerado apenas em 1 bloco, para aquele Bitcoin que você juntou aos poucos. Para entender melhor, leia o artigo abaixo. Fiquei surpreso ao pagar uma taxa bem acima do normal quando tentei enviar meus ganhos na rede. 

Quanto será a taxa de transação?

A maior parte das transações podem ser processadas sem taxas, mas usuários são encorajados a pagar uma pequena taxa voluntária para uma confirmação de suas transações mais rapidamente e para remunerar "mineiros". Quando taxas são necessárias, elas normalmente não excedem alguns centavos. Seu programa de Bitcoin normalmente tentará estimar uma taxa apropriada, quando for necessário.

As taxas de transação são usadas ​​como proteção contra usuários que enviam transações para sobrecarregar a rede. A maneira precisa em que as taxas funcionam ainda está sendo desenvolvida e vai mudar com o tempo. Porque a taxa não é relacionada com a quantidade de bitcoins que são enviados, pode parecer extremamente baixa (0,0005 BTC para uma transferência de 1000 BTC) ou injustamente elevado (0,004 BTC para um pagamento de 0,02 BTC). A taxa é definida por atributos como dados de transação e recorrência da transação. Por exemplo, se você está recebendo um grande número de pequenas quantidades seguidas, as taxas para o envio será maior. Esses pagamentos são comparáveis ​​a pagar uma conta de restaurante usando apenas alguns centavos. Passar pequenas frações de seus bitcoins rapidamente também podem exigir uma taxa. Se a sua atividade segue o padrão das transações convencionais, as taxas devem permanecer muito baixa.

Minha dica  

Utilize carteira web onde é possível também realizar a venda de seus Bitcoins. Alguns sites geram endereços diferentes para cada depósito, mas tem outros que você pode ter um endereço por mais tempo. Nesse caso, você só pagará a comissão do site. Veja qual é confiável, pesquise. Não vou indicar nenhum, mas uso um que confio e está tudo certo comigo.   Lista de Traders (Casa de câmbio)              

0 comments:

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis