XPBitcoin.com - Fraude e Mentira - Scam

Fique atento com as torneiras desonestas. Um site impecável, publicidade para rentabilizá-lo e tudo mais. Mínimo para retirada 6000 satoshis, bem baixo. Realizei o pedido de retirada e acompanhei nas 24 horas conforme está descrito no site. Após um período de saque pendente, apareceu a mensagem de que fora completado. Inclusive eles colocam um link do bloco bitcoin do Blockchain para vocês conferirem. Para quem não sabe do quê se trata e não tem o hábito de conferir todas as transações vai acreditar que a torneira enviou mesmo os satoshis para sua carteira. Tudo mentira. Estão apenas linkando as transações do meu endereço bitcoin (wallet). Só que eu confiro cada transação e faço anotações no blockchain para identificar de onde veio. Vejam a imagem abaixo.


Peço desculpas aos 6 referidos pois indiquei a torneira assim que vi o pagamento completado. Porém não havia conferido. E embora a data esteja dia 21 de fevereiro, isto ocorreu de fato no dia 19.

3 comments:

Unknown disse...

Acabei de fazer inscrição lá, e até estranhei por que a recompensa é de 400 satoshi por rodada, maior que a das torneiras que eu já vi, decepção saber que é uma fraude... ;(

gilson disse...

Rnda extra de verdade é na FR Promotora.
conheça e se cadastre no link:
www.frpromotora.com/45836987

Blogger disse...

YoBit lets you to claim FREE CRYPTO-COINS from over 100 unique crypto-currencies, you complete a captcha one time and claim as many as coins you can from the available offers.

After you make about 20-30 claims, you complete the captcha and resume claiming.

You can click CLAIM as much as 50 times per one captcha.

The coins will stored in your account, and you can convert them to Bitcoins or USD.

Postar um comentário

Ao comentar tenha certeza daquilo que vai escrever. Links de referência somente de sistemas que você jé testou. Por favor!

Blogarama - Investing Blogs
 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis